domingo, janeiro 20, 2008

 

Descobrimos quem é ela!!!!

.

.
Sempre que vemos uma certa participante deste bb pensamos nesta figura. Levamos um tempo para definir que personagem ela nos lembrava, mas ficávamos com a sensação de que já havíamos visto aquela figura em algum lugar, até que de repente, nos veio a lembrança esse personagem da saga Guerra nas Estrelas. Destrambelhado, aloprado, desengonçado, covardão, tonto, sem noção...
Se alguém não sacou, é da atual líder que estamos falando, e essa é a imagem que ela nos faz lembrar. Podemos até estar enganados, mas hoje a indicação da mesma vai ser tão “caca” como tudo que ela tem feito na casa, vamos aguardar...

Será que existe alguém que ainda acredita nos showzinhos da tresloucada Thalouca?????? Fingir que está dormindo, fingir que está bêbada, "criar" aquelas crises de choro e de insanidade mesmo, já não convencem ninguém na casa e muito menos daqui de fora. A insana exagerou na dose, e deixou transparecer que era tudo fingimento. Fica dizendo que quer sair, mas foge do paredão como o diabo foge da cruz, se o povo da casa souber o que está fazendo, desta semana ela não escapa... Se quer mesmo, faz como no TE: " PEDE PRÁ SAIR!!!!" Se não, para com a frescura, está até parecendo aquele outro que é até bom esquecer, alguém lembra do monge, que volta e meia ameaçava pedir para sair e nunca pedia????

Outra figurinha chatésima é a tal JusanDyplástico, quem engolir a postura de santinha que está tenta passar ou é trouxa ou trouxa... Sem esquecer dos: “Isso poooode! Isso não pooooode!!!!” Ora vai catar piolho em cabeça de macaco.

E antes que esqueçamos, a cara da garota, com aquelas bochechas querendo cair, nos lembram desde um cão buldogue até o Fofão, passando pelo Kiko, e toda a turma da bochecha avantajada que já desfilou pela telinha da TV. E pelo visto nas edições e mesmo no PPV, a Boneca Bochechuda tem as graças da produção (leia-se lançador de ovos e/ou candidato a palhaço Bozo).

Ferdinando é outro sem noção. Na hora de escolher quem excluir da festa, tirou Marcão, que é quem agita a turma toda em todas as festas. Além de estar pagando de mico para a voraz Nataranha, que sem vacilar, pegava toda a macharada da casa, fácil fácil... E Ferdinando está dando uma de empata F***... Tipo nem F*** e nem sai de cima!!!!!
Quando será que ele vai se mancar nessa parada?????


Vamos ver hoje o que vai rolar na indicação da líder BiJarJar, e na votação da casa.

Será que dessa turma se pode esperar um mínimo de coerência?????

Será????

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?