quinta-feira, janeiro 10, 2008

 

E é assim que a coisa rola!!!!!

.
E estamos novamente nas garras do “atirador de ovos”, a câmera única (sumiram com a segunda opção que havia na Sky) mostra apenas o que interessa à direção do programa, e deixa a nós todos do PPV, sem ver nada do que rola onde a direção não quer mostrar. Ano passado já batemos muito nessa tecla, e ao invés de melhorar, a coisa piorou, estão editando o PPV na maior “cara dura” e ferrem-se os babacas que pagaram para assistir 24h. Bem próprio da personalidade de quem do alto do prédio, se diverte jogando ovos nas pessoas que passam na rua. Assim, vai ficar um “melzinho na chupeta” mostrar pro povão o que bem quiserem e nós não poderemos contestar nada, nem usar o You Tube pra desmascarar a farsa, do modo como a Naza fez muito ano passado. Uma palhaçada, uma vergonha. Ah! Isso seria se as pessoas que dirigem o programa tivessem um mínimo de noção do que seja honestidade e qualquer compromisso com a verdade, e isso está a léguas de ser realidade.

Bom, vamos dizer nossas primeiras impressões sobre os jogadores: Jaqueline e seu sorriso a la Coringa (o inimigo do Batman), e com uma voz altamente irritante, andou soltando umas pérolas que se mostradas à população vai deixa-la mal com o público, principalmente o Carioca, que foi taxado pela figura com preguiçoso e que conseqüentemente não gosta de trabalhar. Essa é mais uma daquelas (ou daqueles) que acham que só o povo de SP trabalha, e o resto dos brasileiros descansa por eles. Ó dona sorriso de coringa! Menos, menos... Assim a senhora vai se dar muito mal.

Thatiana cintura de ovo, mostrou que não assistiu o BBB passado no PPV, e soltou um FDP dirigido ao Betão e ao Ayrton, levada a isso pelas edições do “rei do gatilho” no tiro de ovos, já começou a pagar a própria língua e já começou a reclamar que o ex-jornalista e candidato a BOZO, teria usado frases faladas por ela fora do contexto e isso poderia prejudica-la. É isso aí senhorita da cintura de ovo, tá provando do remédio amargo da edição, não é???? E esse remédio é mais amargo que fel, não era a você que achava as edições corretas e imparciais???? Como diz o ditado: “Língua não é de osso, mas quebra caroço!”. Do porre desta noite nem vamos comentar, pois é coisa normal (será???).

Também vamos desconsiderar os beijos da Natália e do Fernando, pois, está muito mais para uma simples “ficada” do que para qualquer espécie de romance, e que não apreçam já as loucas de sempre para querer fazer disso um caso de amor a lá Romeu e Julieta... Tá longe disso, muito longe... Para nós, foi apenas um rio que passou na vida deles... Agora se quiserem capitalizar em cima disso, aí teremos a prova de que estão fazendo casal para tentar se dar bem com o público idiota que se deixar levar pelas edições cretinas do “atirador de ovos” e pelas idiotices do candidato a palhaço Bozo.

Os outros estão na escala que vai de chatos até samambaias... Ou estão escondendo o jogo ou vai ser uma chatice esse programa. Pois essa coisa da mulherada ficar fazendo charminho pra macharada, e na hora H tirar o seu da reta, é mais antiga que a posição de defecar...E todos nós estamos carecas de ver isso. Né dona Juliana????

Por hoje é só, amanhã tem mais!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?