sábado, novembro 03, 2007

 

Oi eu anqui ôtra Veiz!!!!!

.

Oi perssuá!

Já fazia uns bão tempu qui eu num iscrivinhava nadica pru anqui. Num larguei o Bloguio di mão não. É qui issu daqui tá tão bunitu i cheio de umas muié qui são pra lá di linda, i proseiam cumu nunca tinha vistu. Seim falá na formusura qui elas teim pra mais di metro, i issu tudu qui mi dexô inté meiu cum vergônia.

I pra fala a verdadi, eu quiria era di tá nu meiou delas, i cumu num possu, num sei o qui falá prelas. Entonces deixei a Baby fica cum a minha veiz de iscrivinhá, e o Tico cumu das ôtra veiz, foi viajá, e deve di tá na praia tumandu água di côco cum o tar di uísque qui ele apreceia, já eu, num trocu neim morto por uma pinguinha di alambique. A qui Seu Chiquim das Pinga Véia faiz, é das mais meió, num inzeste nada meió nessi mundão di meu Deus. Só num si acumpara a tá pertim di uma minina cherosa i cheia di amô pra dá.

O causo é qui a Baby mi chamô e inzigiu qui eu fizessi o postio di hoji, i o qui eu quiria di dizê, é qui si rolo di ri quando a prosa das minina vai pras banda das côsa ingraçada, i elas fazi isso a mais maió parti do tempu, entonces possu agarantí qui tá pra lá di bão lê as prosa delas. Tô trocenu qui elas fiqui muitu tempu pru anqui, pra modi qui essa brincadeira boa servi prá rí i fazê ri.

Queru dêxá pra tudinhas um beijim do Teco, que pra dá um discansu pra Baby, tumei umas duas ô treis talagada das boa da pinga do véio Chiquim i iscrivinhei essas bobagêra.

Dus homi num vô fala, pru modi qui sei qui inquantu as minina tivé pru essas banda, eles vão di ficá, i num tô anqui pra si priucupá cum machu.

Um dia pra lá di bão pros perssuá qui entra pra lê o Bloguio Tico & Teco i a Baby.

TECO

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?