sábado, outubro 06, 2007

 

Pra facilitar!!!!!

.
Não liguem para esse post, ele está aqui apenas para propiciar um novo Haloscan para o pessoal do “Sangui bão” trocar umas idéias.
Como fazer post se não há nada relevante acontecendo com nossos “queridos” ex-bbb’s.
Falar da Monga véia já encheu o saquinho. Não vamos falar que ela se preparou com atraso para a chegada do tal “Zorba, o Grego”, ou será que a tal lipo foi apenas desculpa para disfarçar o desencontro???? Sabe-se lá, pois no reino da mentira e da dissimulação há uma rainha e a iminência tos e declarações.

Estamos cansados desse lenga lenga, desse tati-bi-tati, não vamos dizer nenenhém, pois lembra uma figura que queremos esquecer. É muita mentira, muita notinha plantada, e tudo isso a troco de quase nada, pois cada notinha vem sempre acompanhada de um desmentido, pois não dá prara enganar a todos todo o tempo. E pra nós já deu. Chega dessa pessoinha por aqui.

Estamos em compasso de espera do BBB8, apesar de já termos noticia que ainda não será dessa vez que teremos o verdadeiro jogo BB. Continuaremos a ter novelinha e vamos ver se passaremos da segunda semana sem saber quem vai ganhar a bagaça. É pena, pois poderíamos ter um programa muito bom de assistir, e participar de todas as tramas e jogadas que se desenrolassem...Mas, já que vanos ter novelinha de novo, que venha a novelinha do doninho e seu cambono pial.

Um excelente fim de semana a todos!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?