sexta-feira, outubro 05, 2007

 

Enquanto isso...

Olá galera sangui bão!

Olhando o perfil de alguns inscritos para o BBB8 , já dá para se ter uma idéia do que teremos em Janeiro. Povinho sem noção, sem instrução, sem educação e sem senso de auto crítica.
O doninho deve estar realizado, por que está conseguindo juntar um bando de inúteis. Também para se sujeitar a tanta exposição só sendo assim mesmo. O programa BBB não é lugar para se achar “exemplos” de vida, espelho para adolescentes, primor de candura, muito ao contrário, por que se assim fosse, o programa seria um verdadeiro tédio.
Se pensarmos em cenas que marcaram as 7 edições, logicamente iremos lembrar das festas, dos porres, das brigas, dos amassos. O programa BB tem que ser encarado como pura diversão, sem esperar encontrar “freiras”, “monges”, “coração bão”, “coitados” etc... por que já vimos que esses seres estragam o programa, tentam inibir os outros que se mostram espontâneos e de bem com a vida.

E o grego, voltou ou não voltou?? Será que vai encarar a Sirimonga depois do botox, lipo e como dizem, plástica para ficar “mocinha de novo”??

Bom final de semana à todos, e estejam a vontade nesse espaço que está mais alegre por conta de vcs!

Beijos!

Baby


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?