sábado, outubro 13, 2007

 

Cadê o Grego???? E outras mentiras!!!!

.
Estamos de saco cheio da prática calhorda da Monga Velha e de suas mentoras, nesse expediente de plantar notinhas mentirosas na mídia, e depois vir com zilhões de desmentidos, que mantém aquele ser totalmente desprovido de qualquer talento na mídia, mesmo que a custa do descrédito que caminha a passos largos e logo vedará essa falcatrua da equipe que dirige a monga velha pelas rédeas.

Por falar isso onde está o grego???? Estará ainda quebrando pratos???? Será que ele jpa viu as marcas roxas ao vivo???? Duvidamos muito, parece que ssa é mais uma das estórias da carochinha inventadas pelas mentoras da tresloucada monga. Alguém duvida disso????

Onde estava o convite do SS para a monga participar do Teleton????

Pessoal, tem post novo no TICO E TECO BRASIL. Quem não gostar de política não precisa entrar, e quem for anti-Lula também não. Estamos acertados nesse ponto????

Aproveitem o espaço do Tico Teco e Baby, como está sendo feito nos últimos tempos, o espaço é de vocês, e seguindo nosso política, não iremos interferir a não ser que as normas do Blogg sejam fortemente transgredidas, coisa que não tem acontecido. Todos são bem vindos.

Bom Fim de Semana Para todos!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?