quarta-feira, setembro 05, 2007

 

Um caso de polícia, ou loucura totaaaal!!!

Olá galera!!!

Como descrever as coisas que acontecem nesse mundo das celebridades. Loucura? Devaneio? Falta do que fazer? Pode ser tudo misturado, mas o que passa para as pessoas, é um grande desrespeito pela intimidade do outro, no caso, estou falando do tal “grego” que está entrando na maior fria. Boca fechada e um bom caldo de galinha, não faz mal a ninguém, como dizia a minha avó, então por que ficar divulgando nome, sobrenome, fotos etc... De uma pessoa que deve no máximo, ter olhado e dito "oi" para Sirimonga, ou quem sabe nem isso. Mas o grande circo já está se armando, como fizeram com o outro pseudo pretendente, e cadê o outro “gato lindo”? Sumiu, quem vai querer tamanho enrosco? Por que não vem somente a Sirimonga, vem no pacote um bando de doidas, dispostas a boicotar e até ameaçar a pessoa que ouse não querer “namorar” a dita cuja. Vamos pensar, quem agüenta aquela maluca com seus gritinhos horripilantes, por que a Sirimonga é aquela que se apresentou no programa de rádio Pinico, de resto, quando ela se mostra “controlada”, é pura encenação.

Tem hoje na capa do site EGO, uma notinha com o título:

Fãs de Íris querem boicote a Alemão, diz jornal

Eles queriam impedir que Alemão fosse contratado em São José dos Campos

É assim que essas malucas pensam estar ajudando a Sirimonga? Não é mesmo, tanto é que o alemão foi contratado e desfilou na boa.

Nós, Tico, Teco e eu, estamos esperando por notinhas dos candidatos do BBB8, estamos sem postar diariamente, e olha que isso nunca aconteceu em edições passadas, por falta de assunto que nos dê vontade de escrever.

O que achei interessante, mas não sei ainda como vai funcionar, é o “Blog da Produção”, os caras estão agitando, colocando perfis de candidatos que se inscrevem pelo blog e dando a maior força, respondendo as dúvidas de quem quer se inscrever de verdade. Olhei alguns, e já deu para ter uma idéia de como tem pessoas sem senso nenhum do ridículo, acho que se inspiram numa conhecida nossa hehehehe.

PS: Não deixem de dar uma olhadinha no Tico e Teco Brasil!!

Beijos!!

Baby


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?