segunda-feira, julho 02, 2007

 

Eu avisei!!!!!

Olá Galera!

Esse post foi publicado no dia 19 de Abril, dias depois de acabar o BBB7, e assistindo ao quadro do Limão ontem no Fantástico, vi que o Limão está retornando, realmente ele não se deixou manipular e quis ler em sua própria cartilha.

Alguém viu o Limão do bbb7 por aí??

O programa bbb7 acabou somente há duas semanas e sinceramente para mim já parece uma eternidade. O motivo é muito simples e a maioria deve concordar, foi um programa sem expectativas, o ganhador já estava com o prêmio no bolso e ninguém mais poderia tirar dele.

Nós do T&T, não temos nada contra o Limão jogador, isso o Tico já deixou bem claro em posts anteriores, ele soube entender as dicas e jogar certinho, tanto é que se tornou o grande vencedor. O que está me deixando meio que preocupada, (isso se eu tivesse alguma coisa com isso heheh), é o comportamento do Limão depois que saiu da casa. Será que todas essas críticas que ele vem recebendo depois das entrevistas dadas por ele, não é por que o Limão modificou o seu comportamento? Quem gostou dele no programa e o elegeu como grande ganhador, viram nele uma pessoa descolada, que falava as suas verdades sem se importar com a opinião dos outros. O que vemos agora é uma pessoa rezando por cartilhas alheias, respondendo com medo às perguntas dos entrevistadores, não está mais sendo “ele mesmo”, frase que o Limão falou a exaustão no programa em “rede nacional”, para o Brasil escutar.

Assistindo a entrevista dada por ele para a Gabriela, não a cravo e canela, o Limão se mostrou um homem sem definição de pensamento, se perdia nas respostas e vamos combinar, o Limão não tinha assunto para falar por um programa inteiro. Quiseram e querem expor ao máximo um produto para ser usado mais adiante, mas estão extrapolando, já que tudo que é demais enjoa e é isso que está acontecendo, mesmo quem o elegeu o ganhador, está ficando de saco cheio.

Cadê o Limão alegre das festas do BBB7, o que bebia e se mostrava por inteiro? Eu já sei, ele está sendo podado para poder representar o “homem maduro”, o homem que a Xiri quer por namorado, mas será que o Limão está feliz?? Até pode estar nesse momento por tudo de “bão” e novidade que está acontecendo. Como falei no início, o programa só acabou há duas semanas, e me parece que o Limão verdadeiro não vai agüentar por muito tempo ser manipulado e seguir o scrip do bom moço de coração “bão”. Não estou falando que o Limão não seja bom moço de coração "bão", mas o é da maneira dele, sem representar.

Que o tempo faça do Limão, Siri, Alberto, Bruna, Flávia, Fernando, Alan Pierre etc etc... pessoas felizes, realizadas, por que afinal, é isso o que importa: “SER FELIZ”.

Beijos !!!

Baby


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?