segunda-feira, julho 09, 2007

 

Aviso aos Navegantes!!!

.
Como sempre dissemos, nós do Tico e Teco (não precisamos nem falar da Baby, pois, por certo todos a conhecem), sempre tivemos uma postura de independência, e mantemos esse Blogg aberto por puro diletantismo, não dependemos disso para viver, e nem pretendemos nada nesse sentido. Nos diverte estar aqui colocando nossas opiniões, e criticando o que achamos que devemos criticar. Principalmente quando postamos sobre BB, acreditamos que nossa função seja criticar, denunciar e mostrar as safadezas da Rede Bobo, na condução do programa.
Abrimos algumas exceções, quando o feito de algum dos participantes merece ser ressaltado, um bom exemplo disso, foi a solene ignorada com que Thais do BBB6 retribuiu ao tratamento dado a ela pelo ex-jornalista bedro pial durante a permanência dela dentro da casa. Isso mereceu um post cantando loas a essa atitude da paraense Thais. Se todos os participantes que são prejudicados pela atuação do pial fizessem a mesma coisa, o modo de agir do rufião com certeza já teria mudado.

Quem nos acompanha, já percebeu que nossa conduta é a mesma, não costumamos interagir com os comentaristas, não gostamos que usem nomes de outros Bloggs e nem citem outros Blogueiros nos comentários de cada post, pois, não estamos aqui para disputar nada com ninguém, e nem pretendemos ser melhores e nem maiores de quem quer que seja e muito menos para arranjar brigas com outros colegas bloggueiros.. Como já relatamos no passado, em nosso inicio, fazíamos festa e rolava um Espumante quando conseguimos 10 acessos em um dia, e a cada múltiplo de 10 fazíamos nova festa. Na real, o que queremos dizer é que já temos muito mais acessos do que pensávamos obter um dia, pois, nossa regra numero 1 é que não nos dobraremos à opinião de quem quer que seja, se as pessoas gostarem de nossos posts, ficamos muito satisfeitos, se não gostarem, ficamos também. A regra numero 2 (última), diz que temos todo o direito de abusar da 1ª.

Em outros tempos, deletamos muitos comentários e bloqueamos comentaristas, agora, estamos passando por uma fase light, e estamos permitindo até que discordem de nós em nossa casa. Isso não quer dizer que vamos permitir que escrevam o que bem quiserem e iremos para sempre ficar quietos. Nunca fomos assim, a não pretendemos mudar, nosso lema é: “Escrevemos o que queremos!” E continuamos com ele, não será o numero de acessos ou a quantidade de comentaristas que nos comprarão. Aqui é nossa casa, e dentro de nossa casa, só se fala o que permitirmos, e acreditamos que todos ajam do mesmo modo, ou será que não????

Quem nos acompanha, sabe que desde o início do BBB7, já prevíamos o resultado, e escrevemos isso nas primeiras semanas do programa, tamanha era a proteção e manipulação das imagens que iam ao ar no programa aberto, aliadas às explicitamente tendenciosas aparições do pail no programa ao vivo. Talvez as pessoas tenham esquecido, mas já nas primeiras semanas o grupinho conhecido como “os louros” foi exacerbadamente protegido, exaltado e beneficiado seja nas edições (do doninho) quanto no programa ao vivo. Era só com esses que o pial falava, era só com esses que ele fazia as gracinhas que costuma fazer, e, que por sinal não tem graça nenhuma. Se alguém duvidar, é só pegar nossos posts antigos e reler, que vai constatar o que estamos dizendo.

Conforme já escrevemos também, no pós-bbb, costumamos apenas desejar que todos “ex” se hajam bem, que todos consigam melhorar a vida. E assim tentamos proceder. A não ser que algum deles ainda mereça de nossa parte alguma atenção, seja por estar se dando muito bem, ou mesmo pagando micos enormes como tem acontecido, como diria o Limão, simples assim!!!!
Quando acharmos que outro assunto merece que dediquemos nossa atenção, entraremos de cabeça no mesmo, e como sempre, deixaremos muito clara a nossa opinião, e postaremos segundo nossa consciência, pois, só a ela devemos alguma obrigação. Sempre foi assim e enquanto pudermos ou quisermos manter esse blogg funcionando, assim o será. E como sempre, não nos importaremos com a opinião de ninguém, ou se a maioria é contra ou a favor de nós. Para nós só existe uma opinião que conta, e por acaso, é a nossa!!!!!

Uma grande semana a todos!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?