domingo, junho 03, 2007

 

A Loucura continua!!!!!!!


.
E não adianta que o tempo passe, que fatos aconteçam, que pessoas falem e teçam criticas. O povinho abilolado continua com sua cantilena, de tentar a todo custo fazer a transmutação de uma pessoa com atributos comuns à maioria das pessoas em estrela de qualquer coisa. Quanta estultice!!!!

E o pior dos erros, é atacar os alvos errados, pois, miram suas baterias de canhões de intriga e fofoca contra garotas que estão na TV e acham que se uma dessa for “abatida”, aquela a quem idolatram poderia ser alçada ao lugar da vitima. O principal alvo é Miss Grazzy, mas já vimos ataques a outras da mesma faixa. Esse é um dos principais erros. Estão tentando atingir o alvo errado. Se os ataques, as campanhas e as outras sandices que cometem conseguissem acabar com o emprego da Miss, para o lugar dela alguma outra garota seria contratada, e não seria a Sirimonga, ninguém se engane sobre isso. Não podemos deixar de dizer que nem passa por nossa cabeça que isso aconteça, esse é o raciocínio dos Exércitos Mongolóidianos. E a loucura chega a tal ponto, que em retaliação a não presença da Sirilóide Imbecílica na TV, estão fazendo uma campanha para boicotar a estréia do Limão. “Se ela não aparece, ele também não pode aparecer”. Quem pode imaginar tanta insanidade???? Isso chega ao absurdo, ao exagero da loucura, mas também, o que esperar de uma bando de insanas comandadas por quem possivelmente se sentiu deixado/a de lado, quando queriam estar “surfando” a popularidade do casalZinho “Viúva Porcina”???? Só podia virar essa balburdia psicótica...

Se houvesse na pessoa em questão um ínfimo talento que fosse, e, a tática de ataques de guerrilha tivesse a menor chance de dar certo, e a tal chamada para substituir alguém, quem deveria estar temendo eram as atrizes da turma da Vatália do Nale, Plória Gires, Bndréa Aeltrão e outras, pois são as que se igualam na aparência da faixa etária com a Sirimonga Alucinada. Então “senhoras guerrilheiras”, mirem em outros alvos, não adianta atirar nas meninas, atirem nas coroas, pois vossa candidata tem essa aparência. E na TV, sem considerar o talento, sobra a aparência como critério. E como vocês estão convencidas que a Crustácea Mongolóide tem toneladas de talento, falta atentarem para as rugas que comprometem a aparência da mesma. E na TV não dá pra usar Photoshop.

Agora falando sobre assuntos mais amenos, temos notado que os participantes menos badalados estão devagar comendo pelas beiradas e fazendo pequenos trabalhos, ganhando seus cachês e aproveitando enquanto a fama do BB dá a eles oportunidade de trabalhos seja de propaganda de presença, ou o que quer que estejam fazendo. Esse é o correto, pegam o que está ao alcance, não “exigem” começar como estrelas, e com isso vão aprendendo, e se algum tiver capacidade, vão abrindo seus espaços decentemente e com consistencia.

Ao contrário dos que tentam que suas “tropas estelares” deixem os veículos da mídia “encurralados”, como se isso fosse possível. Como se encher a caixa postal dos correios eletrônicos das revistas, emissoras de rádio e TV, com e-mails sem conteúdo significassem alguma coisa. Este é o exemplo maior da falta de noção e insanidade coletiva dos últimos tempos. Esses e-mails são apenas deletados e desaparecem sem deixar nem poeira.

Um outro fato interessante é a súbita e imensa moralidade que atingiu uma parcela do pessoal que passeia pelos Bloggs e Fóruns que falam de BBB. E o mesmo pessoal que aprovava, incensava e achava o máximo o “Triangulo Amoroso do pial”, passou de repente a adepto da monogamia eterna, querem que as pessoas sejam como as araras que formam casal apenas uma vez, e, se o parceiro morre, permanece na viuvez e no celibato durante o resto da vida. Não há palavra que possa definir isso de tão ridícula essa postura. Que mistura que hipocrisia, falso moralismo, insanidade e carolice tão exacerbada que não tem como caber no século XXI. E o que é pior, essas mesmas pessoas fazem coisas até piores do o que estão condenando. Quem souber definir essa conduta que o faça, nós não somos capazes disso.

Um Domingo excelente a todos!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?