sexta-feira, junho 01, 2007

 

Falando sério!!!!!!

.
Não está dando mais para agüentar essa fofocalhada, sobre quem pega quem, quem fica com quem, quem quer tomar o lugar de quem, quem tá com inveja de quem.
Isso tudo, é produto da alienação coletiva de um grupelho de desarvoradas criaturas que sem ter outra atividade, gastam as muitas horas livres no dia a tecer teorias de conspiração, a ver inimigos e ameaças nas sombras de suas mentes deturpadas e entorpecidas pelo fanatismo, e, quem sabe até pela loucura. Apenas mentes doentes para manter tal nível de insanidade.

Chegam a ponto de misturar quem está tentando arranjar algo para fazer, procurando algo que tenha condição de fazer com alguma boa performance, e uma oportunidade para mostrar o possível potencial que tenha, com quem já está bem estabelecida como atriz, tendo sido premiada pela recente atuação em novela. E aí fazem uma salada maluca, misturam atuação na novela, com o namoro recém findo, com a participação no bbb, ou seja, estão confundindo alhos com bugalhos e ainda misturando todo o tipo de coisas que puderem jogar no caldeirão desse imbróglio. Um verdadeiro samba do crioulo doido. Como dito acima, coisa de gente perturbada mesmo.

Não há por que se desesperar, temos dito sempre que para ex-bbs, a visibilidade na mídia já está atingida, o resto é questão de talento, e quem o tiver, vai com certeza conseguir seu lugar, independentemente de, se no programa foi bonzinho ou mauzinho, isso ficou na casa, e não interessa mais, o que realmente é decisivo é ter ou não alguma coisa para mostrar em termos de capacidade, em termos de talento para algum dos atributos que são consumidos pela mídia, seja ela qual for.

Quem tiver a sorte de ter nascido com predicados que possam ser usados fatalmente arranjará uma oportunidade de mostrar o que sabe fazer, e se cair nas graças do publico fica, senão, volta pra onde estava, e fim. Pode desistir e não adianta esbravejar, xingar quem quer que seja, procurar culpados, arranjar desculpas, enfim, querer sair como injustiçado na estória. Todos sabem que o direito do enforcado é espernear, mas não precisa exagerar..

Fato que não pode e nem deve ser esquecido nisso tudo são as influencias maléficas de pessoas que se acham experts em mídia e “não sabem da missa a metade” e com seus pitacos errados atrapalham o processo que poderia ser muito mais simples e ameno para todos. Essas pessoas ao invés de acirrar os ânimos, deveriam sempre tentar harmonizar as coisas, serem pacificadores ao invés de serem o que tem sido, verdadeiras “iminências pardas” a insuflar o ódio e a discórdia. Trazendo para a vida real, picuinhas que deveriam ter sido deixadas dentro da casa. Como sempre dizemos, agora é VIDA REAL, o programa acabou a 2 meses praticamente. Já é tempo de deixar tudo aquilo pra trás fazendo parte da história do BBB e de seus participantes. Citamos como exemplos de bons participantes Dhomini e Jean Massumi, que no jogo foram inimigos ferrenhos e depois do programa se tornaram amigos a ponto de o Dhomini ser padrinho de casamento do Jean. Esse é o comportamento correto, jogo é jogo, vida é vida.

Se todos agissem como um grupo, se ajudando, garantimos que teriam muito mais força e todos ganhariam, mas a continuar essa mesquinharia, poucos vão aproveitar o que poderiam dessa participação no programa. E afinal, na casa, todos se diziam de coração bão, por que aqui fora isso foi esquecido??? É bom lembrar que a união traz a força, separados não conseguem muita coisa, se estivessem unidos, todos estariam ganhando muito mais. Sabemos que esse tipo de coisa que estamos escrevendo será taxado de babaquice, ou coisa pior, mas é a pura verdade. Se os egos fossem menores a coisa estaria bem melhor para todos eles.

Chega de pieguice, que nossos leitores nos perdoem por este instante de devaneio, mas é o que estamos pensando neste momento. Quem sabe amanhã isso muda???

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?