segunda-feira, junho 11, 2007

 

Falando sério 3 !!!!!

.
A paranóia está instalada e criando situações que são tão desprovidas de conteúdo e por isso hilárias, que nem as pessoas atingidas pelas calúnias se sentem constrangidas, pois são tão estapafúrdias as colocações que a única saída é dar risada e constatar a loucura que impera em alguns cercadinhos.

Já falamos aqui do incentivo que é dado às desvairadas e alucinadas freqüentadoras desses locais para que fraudem tudo que puderem, enquetes, o próprio contador de acessos do Blogg fã, que lotem as caixas de e-mails das emissoras de TV e dos patrocinadores, pedindo uma chance para quem não consegue nem articular uma frase completa sobre qualquer que seja o assunto. Essa gente não sabe que não adianta ser conhecida, ser loura, morena, colorida ou preto & branco, o que tem que ter mesmo é talento, é ter o que mostrar para o público. Saber decorar um texto é fundamental, saber falar o texto decorado sem nenhum sotaque é mandatório. Só a exposição da figura não serve para nada.

Lemos por aí que existe um ex-bbb que está “bombando”, quando fomos procurar o que ele estaria fazendo, constatamos que são apenas presenças, em eventos. Ele que não cuide de fazer alguma coisa, além disso, pra ver se isso vai muito longe... Daqui um tempo, sobre este dirão: “Esse é o famoso quem???” É isso mesmo, a fama do BB, não dura para sempre, e cada um dos ex deve estar preparado para usar a grana obtida em alguma coisa que possa garantir a vida após esse período. E isso está ficando cada vez mais perto de acontecer.

Só pra refrescar a lembrança de alguns: Quando o BBB5 terminou, Jean foi contratado para trabalhar na Ana Maria, e na Rádio Globo, onde tinha um programa. Pink entrou para o Zorra Total. Pergunto: Onde estão os dois??? Contratos encerrados, os dois dispensados e estão levando a vida com o que ganharam. É assim que funciona, dentre todos os ex BB, apenas uma meia dúzia ainda está na TV, e alguns são surpresas, quem diria que Solange estaria até hoje na TV??? Pois está. E nunca deixou de aparecer aqui e ali. Agora está sempre em um programa do SBT.

Enquanto isso, Carlão que se achava o máximo no humor, que afirmava (dentro da casa) estar sendo disputado pelo pessoal do Casseta e Planeta, do Zorra Total ou do Didi, Agora, deve estar fazendo as palhaçadas babacas dele um algum circo mambembe por aí, ou então voltou pra vidinha normal. Se conseguiu juntar alguma grana, tudo bem, senão está na mesma vida anterior ao programa. É assim mesmo, quem não tem talento, quem não tem o que mostrar não sobrevive na mídia. E não adianta nada milhares de cartas, telefonemas, e-mails ou o que quer que seja...
Como diz a canção: “Aquele que diz sou, não é. Por que quem é mesmo, é não sou... "
Então, quem vive se colocando acima de sua real posição, no máximo consegue ser uma pessoa chatérrima, e é isso que deixa muita gente irritada com certas figurinhas desse ultimo BBB.

Que cada um se coloque no seu lugar, e faça uma autocritica para ver as reais possibilidades que tem no mundo da arte não se deixe levar pelo ôba ôba dos puxa saco de plantão, e se não existirem possibilidades palpáveis, que trate de procurar alguma coisa para fazer que esteja dentro de suas condições, do contrário, só vão é pagar muitos micos por aí, e ser motivo de chacota, e não é das pessoas comuns, será das pessoas que comandam o meio artístico que partirá a chacota, que começa com os famosos chás-de-cadeira, e terminam com promessas que nunca se realizam, que servem apenas para se ver livre da pessoa.

Isso vale para todos os ex-BBs, que cada um pegue o máximo que conseguir, e guarde bem para no caso de acabar a “fama” ter como se manter na vida fazendo algo que realmente saiba fazer. Se aparecer uma chance na TV, muito bom, se não aparecer, que já estejam preparados.

Que nossos leitores nos desculpem por estarmos fugindo de nossa linha e fazendo mais um post sério. Mas temos pena de algumas figuras que não tem um desconfiômetro para ver que não servem paramuitas coisas, que não possuem pendores artísticos. Dá pena mesmo ver o mico gigante que essa gente está pagando.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?