quarta-feira, junho 06, 2007

 

Falando Sério 2!!!!


.
Estamos transitando nesse mundinho da Net BBB a mais ou menos 4 anos, e acompanhamos o programa desde o 1º. Isso nos dá uma pequena bagagem de conhecimento sobre os mecanismos do programa, e o comportamento das pessoas que se dizem fãs. Por isso, estamos aqui tecendo nossos comentários sobre este ou aquele participante, e principalmente sobre toda a sordidez com que a rede Bobo conduz o programa. Isso nossos leitores já conhecem, pois durante o ultimo programa, escrevemos inúmeros posts sobre essa conduta calhorda e desonesta, mas isso já não interessa mais nesse momento.

O que nunca vimos foi uma lavagem cerebral tão bem feita. Essa é a única explicação para as coisas que temos visto nesse pós BBB. A outra opção, é que algumas pessoas interesseiras, encontraram um grande grupo de descerebradas, e o está usando feito marionetes, puxando os cordões certos para ver se esse exército de mamulengos podem lhes trazer algum ganho. Não estamos afirmando que esse ganho seja propriamente dinheiro (até pode ser), mas existem outros ganhos que pessoas inescrupulosas podem almejar, como “prestígio”, notoriedade, ou seja, lá o que essas mentes doentias possam imaginar.

Então, fica essa imensa bagunça, com ataques a bloggs que não comungam da opinião do exercito zumbi e seus comandantes calhordas. Os comandantes não mostram as garras, para isso, delegam ao povo-gado, aos zumbis desocupados que vivem a se utilizar de todo tipo de coisas para tentar impor suas idéias. De antemão, podemos afirmar, que alguns dos bloggs antigos não se deixarão vencer pela histeria coletiva que está imperando sob as ordens dos interesseiros que dominam o exercito das criaturas ignaras que se deixaram dominar, e obedecem cegamente as ordens recebidas. De nossa parte, podemos afirmar que estamos vacinados contra esses acessos de loucura pós BBB, não nos deixamos enganar por ninguém e nem por nada.

Durante o programa tomamos partido sim, e sempre ficamos contra os que são beneficiados pela emissora. Nosso sentido de justiça não nos deixa outro caminho. Não podemos concordar com o que vem sendo feito pela rede Bobo nessas 7 edições do programa. Lutaremos contra isso até que o programa mude, e isso acabe, ou até que não seja mais exibido. No nosso conceito sobre o BB, é de que é um jogo, e, como tal deveria ser conduzido pela emissora, com justiça, com equanimidade entre os participantes, sem beneficiar A ou B, sem favorecimentos e tudo desse naipe que temos visto. E enquanto assim não for, nós do Tico & Teco e Baby, estaremos aqui denunciando a bandalha, as sujeiras e maracutaias que foram tão comuns e frenquentes em todas as edições passadas.

Quanto aos ex-participantes, tentamos sempre respeita-los e trata-los como pessoas. Só nos manifestamos quando vemos que alguns deles não se comportam como as pessoas normais que são, querem a força ser as “Estrelas” do país, agem como tal, aí, só nos resta aproveitar os micos, as gafes gigantescas, e a insanidade desses que ficam deslumbrados e entram numa espiral de loucura que quase sempre leva a nada, para mostrar quanto ridícula pode ser uma pessoa que quer, ou pensa ser mais do que é. Mas o tempo se encarrega de fazer a seleção, quem tiver lenha para queimar fica, quem tiver um gravetinho apenas, some na poeira...

Se alguém não gostou do que escrevemos, paciência, esse é o nosso ponto de vista, e vamos mantê-lo, pois, se um mérito temos, é nossa coerência. Não somos e não pretendemos ser subservientes a quem quer que seja, nossa independência não tem preço. Estaremos por aqui, contando as sandices que os alucinados e seus exércitos vem fazendo diuturnamente, tipo fraudar todas as enquetes que aparecem, fraudar o próprio contador de acessos dos sites e bloggs fãs, para criar um factóide, e não venham dizer que não é verdade, pois vimos isso em comentários de um desses templos da insanidade coletiva...

Por enquanto é só!!!!! Vamos deixar o resto para outra oportunidade.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?