quinta-feira, junho 21, 2007

 

Bandeira Branca agora????

.
De nossa parte, não vamos mover uma palha para minimizar os efeitos causados pelas donas de Cercadinhos que incentivaram o ódio e as represálias a todos que se interpuseram entre a Monga deslumbrada e o prêmio do BBB ou entre a Crustácea e o Limão. Elas agora que tratem de controlar suas tropas de choque ou sei lá que nome dar a essa horda de ensandecidas, que repetiram a ação contra crianças familiares de participantes e desta vez até com menos agressividade, pois apenas atacaram o Orkut da sobrinha do Limão, antes até agressão aconteceu contra os sobrinhos do Cowboy, e tudo foi encarado numa boa, como se estivesse certo. Nem lembro se a “Bruxa da Tarde” comentou o fato, e nem que opinião deu na época, mas partindo dela, pode-se esperar qualquer coisa, pois, aquela lá faz tudo por um pontinho a mais no IBOPE que seja. Velhota sem noção da responsabilidade que tem, pois faz a cabeça de muitas dessas que hoje estão ensandecidas a procura de punir alguém pelo “belo pé na bunda” que a Monga Asinina levou. Quando aconteceu com os sobrinhos do Cowboy, muita gente achou normal. Por que agora essa revolta toda???? Deveriam ter tido a mesma atitude antes, quando as vitimas eram os sobrinhos do Alberto.

E olha que o “pé na bunda” já foi tarde, não agüentaríamos um minuto do lado de tal criatura, não suportamos a voz dela, não suportamos as coisas que fala, pois são amontoados de besteiras e não é possível manter um diálogo, por mais simples que seja, pois a Monga não entende nada, e deturpa tudo, entendendo o que bem quer, independentemente do que o interlocutor haja dito. Em resumo, é totalmente “‘tapada”. Além disso, é brega a dar com pau, não sabe nada de nada, e mistura roupas, estilos e adereços sem a menor harmonia entre estes, enfim, é uma pequena amostra do que pode ser o inferno. E quem é que quer viver ao lado de uma visão do inferno????

O Limão, que também não é flor que se cheire, agüentou até o fim do contrato, o que já foi um belo castigo pelas calhordices que aprontou no programa, ele mereceu esse castigo sim. E mais ainda virá, pois as donas dos cercadinhos, pensando nas possíveis conseqüências que poderiam desabar sobre suas cabeças, trataram de tentar por “panos quentes” e acalmar as loucas que cultivaram em seus redutos. Mas como diz o ditado, agora Inês é morta!!!!! Como controlar essas loucas que precisam extravasar sua frustração em algum lugar, e arranjar um culpado pela derrocada que a Monga começou a ter, e que foram reveladas pelo próprio irmão da Sirilóide Credicardielli.

Diríamos para as loucas, se essas fossem capazes de entender, que quem as enganou não foi o Limão, ou qualquer outro participante, quem realmente as enganou, foi o pial, foi a Aônia Sbrão, e mais as donas dos cercadinhos que juraram para vocês que o “Amor Tórrido” era um fato mais concreto que uma muralha. Que a paixão entre os dois era avassaladora. É desses que vocês tem que cobrar, afinal foram esses que enganaram vocês todas/os.

Nós, do Tico & Teco (e Baby) além de outros bloggs mais sensatos, tentamos avisar que era tudo uma grande mentira, urdida para dar o prêmio para o Limão, ou melhor, no plano inicial era para ser de um dos louros. Fizemos a nossa parte, tentamos avisar de todas as formas, e vocês vinham aqui e nos xingavam, xingavam nossos comentaristas, do mesmo modo que faziam nos bloggs sérios que não adubavam o castelo de mentiras que criaram apenas para enganar vocês. Então, não nos cobrem, cobrem sim de quem mentiu para vocês, e esse alguém não foi o Limão, ele apenas foi uma peça usada para montar essa palhaçada toda. Quem mentiu e realmente enganou todas/os vocês foram as donas de cercadinhos e que agora acenam com bandeiras brancas, como se isso as eximissem da culpa por todo o mal que fizeram, foi a “Bruxa da Tarde”, foi o bedro pial, foi o doninho, e todas as pessoas que cansamos de acusar aqui.

Nossa sugestão, é que agora cobrem delas tudo que falaram, tudo que afirmaram como fossem verdades. É a essa gente que vocês tem que cobrar por terem sido vitimas de estelionato, de terem usado de seus veículos de comunicação para levar informações mentirosas e iludir com o aceno de uma imagem de “Amor Tórrido” e perfeito. E o que sobrou para vocês?????

Para vocês sobraram as poesias do caquético candidato a palhaço Bozo, sobrou apenas a “presença da ausência”.

Cobrem de quem de direito, mas cobrem mesmo, mostrem agora a vossa força!!!! Mas não é prestigiando o programa daquela emissora que indicaram, pois ali também tem interesses escusos, ali se quer apenas prestigiar uma outra pessoa que uma das donas de cercadinho adora de paixão, e que trabalha no referido programa.

E então???? Os que enganaram vocês vão continuar de boa??? Vão ficar de flozô esperando outra chance para usar a força de vocês em proveito próprio????

Bom, vocês decidem!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?