terça-feira, junho 19, 2007

 

Acabou antes de começar!!!!!!!

.
Dizem que no mundo tudo é cíclico, e parece que é verdade mesmo. Pelo visto, a visão que o Limão teve na Festa Italiana voltou. Até que enfim não é??? Estamos carecas de saber que a Crustácea Sirilóide tem 2 ou mais caras. Limão naquele dia percebeu tudo e abriu o verbo. Falou tudo que a dita cuja merecia e mais um pouco. Sabemos que ele exagerou, não eram necessários todos os palavrões que usou, alí, apenas a acusação era verdadeira.

Depois, acovardado pelas chamadas do doninho e atendendo os recado do ex-jornalista pial, entrou na palhaçada montada pela rede bobo e aconteceu aquela pantomima nojenta que enganou a muitos. Se bem que não foi por falta de aviso, nós e tantos outros, cansamos de avisar que aquilo tudo não passava de armação da rede bobo que montou a novelinha que garantiria o desejo deles: O BBB dos Louros. Conseguiu fazer um louro ganhar, mas os outros foram pelo ralo. Mas isso é coisa passada e não interessa mais falar sobre esse assunto.

Aí iniciou a avalanche de dicas e recados, vindo do doninho através do caraxué pial. Que com a carreira no ocaso, se presta ao papel de alcoviteiro, isso é triste não é mesmo???? E foi só isso. Quem viu mais do que isso está com falta de fosfato no cérebro, ou estava querendo de alguma maneira tirar proveito da massa ignara, do povo gado que ao toque de um “berrante” segue sem pestanejar e muito menos raciocinar.

É até um chavão muito do batido e manjado dizer: Eu não disse????
Mas temos que dizer que avisamos inúmeras vezes que a rede bobo estava vendendo um engodo, que era tudo falso, era só merchan. Acreditamos que os que se deixaram enganar, e compraram gato por lebre, deveriam agora recorrer ao PROCON.
E enquanto isso acreditamos que devem ir chorar na cama que é um lugar quente.

Não é segredo para ninguém o que pensamos da Sirilóide Credicardielli, e que também não vemos nada no Limão que o destaque de outros tanto Bad Boys baratos que povoam as noites e as baladas do Brasil. Mas temos que reconhecer que nem ele merecia o castigo de ter que aturar a (2 caras) Crustácea Caipirolesca. Ninguém merece aquilo, pois é uma pessoa difícil de aturar até para o mais santo dos homens, sem mencionar que a mesma está meio passadinha, e as carradas de rugas provam isso. Vimos umas fotos num dos Cercadinhos, que nem deveriam ter sido publicadas por eles que se dizem bloggs fãs. Pois Expõem a pele enrugada da menina velha. E o pior é ter que aturar a empáfia de se achar uma Super Star. Baseada apenas nas bajulações das interesseiras donas de cercadinhos que usam o povo gado que as segue para manter essa mentira, essa verdadeira lenda de que a Sirilóide tem qualquer requicio de talento. E alguma vantagem essas senhoras querem tirar, não venham com esse papo de “cerca Lourenço” de que fazem as campanhas e se mantém mentindo descaradamente em seus bloggs a troco de nada. Somos bobinhos, mas não acreditamos mais em coelhinho da páscoa...

Considerando os talentos artísticos do ex-quase-futuro-que-acabou casal, ambos deveriam ir buscar se dar bem em negócios que tenham conhecimento, Limão poderia por para andar sua empresa de informática, e a Sirilóide poderia muito bem abrir uma loja dessas de R$ 1,99. Aí poderiam se dar bem, e esquecer essa teimosia de querer ser ASTROS da TV. Isso é idiotice, pois talento ZERO, seria atribuir boa nota ao que demonstram ter, pois, nesse quesito ficam devendo muito, para ser condescendente, são MUITO ruins.

Bom, agora que o casal FAKE se revelou, como ficam os exércitos do amor tórrido???? Vão viver da “presença da ausência”???? Ou vão abrir guerra um contra o outro???? Bom, o melhor de tudo, é qualquer que seja a decisão, a empáfia diminui um pouco. Já não vão aparecer nos bloggs e fóruns com a arrogância e a estupidez que lhes era característico. Não vão chegar arrotando lagosta tendo comido sardinha.

Acabou a farsa, a palhaçada armada pela direção e apresentação do programa que queria dar o prêmio aos louros, e armou esse estelionato que enganou o povo gado e deixou as donas de cercadinhos aproveitadoras com uma grande massa de manobra. Mas serviu pra que mesmo????

E não é que estávamos certos???? (não resistimos a dizer essa frase).

Vamos ver o que vem pela frente, e tem muito pra vir, pois o castelo de cartas ruiu.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?