quarta-feira, maio 30, 2007

 

Siri Pelada na Praia!!!!!

.
E não é que a sorte bateu à nossa porta??? TECO e sua eterna mania de sempre que pode ir ver o mar, desta vez deparou com uma cena inusitada que nunca passaria pela cabeça de nenhum de nós. Parece que o tempo das vacas magras deixou nosso blogg, com essa foto feita pelo TECO sairemos da obscuridade e ganharemos visibilidade no mundo bloggueiro do mundinho BBB.

Como diria um amigo: É o sucesso chegando minha gente!!!!!

Estamos exultantes com a foto inédita que nos alçará aos píncaros da glória. Só nós temos essa foto exclusiva, e não a dividiremos com ninguém. Não cederemos a nenhum outro blogg, seja amigo ou não, como diria aquela música antiga: “A foto é minha, ninguém tasca eu vi primeiro....” Parabéns ao nosso TECO que mesmo com a sorte que teve, foi genial ao andar equipado para não perder um momento destes. E não é que o ditado popular está certo???? E que um homem prevenido vale por dois???? Dá-lhe TECO!!!!

Foto sensação, furamos a Playboy, Sexy e similares, temos em nossas mãos uma foto da Siri, peladinha, e quando dizemos peladinha, queremos dizer exatamente como veio ao mundo. Nenhum trapinho por cima, caído na areia, nos parece que está o famoso cinto verde, mas esta como que jogado, desprezado. Pena que ela estivesse sozinha, parece que não tendo para quem exibir seus atributos físicos, a mesma resolveu mostrar à natureza tudo que normalmente não se vê. E como dizem as más línguas, se o lesmão viu, parece que não quer ver mais.

Não foi essa a nossa impressão. Achamos até que ela ainda dá uma “bom caldo” e dá muito bem para se “tirar uma casquinha”. Na foto dá para ver muito bem o estado da Siri, não está tão ruim quanto dizem por aí... A maior parte do que falam não é verdade, ela está muito bem e nos pareceu bem mais jovem do que nas fotos, talvez seja defeito das câmeras ou inabilidade dos fotógrafos, por isso a bichinha parece ter um montão de rugas. Na foto do TECO, procuramos com uma boa lupa e não encontramos nenhuma ruga. Será que elas existem mesmo????

O que não conseguimos observar foi o tal do talento, nem com microscópio, talvez se tivéssemos usado um microscópio eletrônico, daqueles que usam nos grandes laboratórios de pesquisas, e que conseguem mostrar até as moléculas, tivéssemos visto o “grande” talento da Siri, mas ainda não foi desta vez. Mas agora, que constatamos que boa parte do falam dela não é verdade, pois, não vimos as tão decantadas rugas, passaremos a ter mais cuidado ao tocar nesse assunto. Pois, sabemos que quem mente uma vez....

Talvez estejam exagerando na maquiagem, que com o calor dos holofotes a massa aplicada no rosto da Siri comece a derreter e dê a impressão falsa de rugas, só pode ser isso, pois a foto do TECO foi tirada com ela ao natural, peladinha como ninguém viu ainda e sem nenhuma massa corrida que esses maquiadores imbecis gostam de colocar no rosto de quem maquiam. E terminam escondendo a beleza natural das criaturas.

Bom!!! Não vamos fazer vocês esperarem mais, e segue abaixo a maravilhosa foto conseguida por acaso por nosso companheiro TECO, em uma de suas contínuas visitas ao mar, nem sabemos por que ele é fascinado pelo mar, mas se assim não fosse, não teríamos esse furo de notícia. Agora corram atrás... Estamos mostrando em primeira mão a beleza “nua e crua” da Siri.
Vejam a foto e digam se exageramos:



E então???? Falamos a verdade ou não????
Até outra hora!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?