quinta-feira, maio 03, 2007

 

Reabrimos!!! Sob a Velha Direção!!!


Conforme nosso post anterior, fechamos o Blogg por 24 horas, em protesto contra os motivos já relatados. Então, cumprida a nossa palavra, estamos de volta, e temos o dever de anunciar que não melhoramos nem um pouquinho, continuamos sem saber escrever, continuamos com nossas idéias simplistas e nossas opiniões tolas, e só temos uma certeza, iremos continuar a encher o saquinho de uns e outros (outras).

Conforme já dissemos muitas vezes, nunca almejamos estar entre os bloggs Top, e acreditamos que já fomos até além de nossa idéia inicial. Só pra ilustrar quando iniciamos em outro endereço, tínhamos festa interna, quando conseguíamos 30 visitantes dia, e mais do que um comentário. Isso prova que estamos muito realizados com a proeza de estarmos sobrevivendo por tanto tempo e com um numero excelente no nosso conceito de visitantes diários. E temos sempre que agradecer aos que nos visitam, e principalmente aos que entendem o sentido dos posts, que nem sempre são o que parecem ser. A olhos menos atentos, nossos posts podem parecer uma coisa e na verdade, estarem tocando em outra bem diferente. Temos a pachorra de afirmar isso, pois quando lemos os comments que deixam aqui, podemos ver que alguns, ou não leram o post ou não pegaram o espírito da coisa. Mas é assim mesmo, nem todos irão nos compreender mesmo.

Bom, parando com esse papo sério que não leva a nada, estamos vendo agora, fatos que são repetidos a cada BBB. É a corrida dos fãs deste ou daquele no afã de promover seu preferido a qualquer custo, se fulano corta as unhas é blogg fazendo manchetes, e alardeando aos 7 ventos o assunto, se o outro apara a barba ou os cabelos, novo frisson, e assim por diante. As agentes de casamento, louca para formar casais, e vendo namoros por um simples aperto de mão, uma foto tirada com alguém já é manchete nos blogs fãs. Tudo igualzinho a todos os anos no pós BBB. Nada mudou de lugar...Como dito na canção...

Algumas coisas temos que concordar, como esse inexplicável veto do Renato Aragão à presença do Alberto e do Felipe na anunciada participação no programa dele. Não há nenhum fato que justifique isso, a não ser a vontade desse senhor. Mas também temos que concordar que ele tem o direito de levar no programa dele quem ele quiser. E garantimos que não vai fazer falta nem ao Alberto nem ao Felipe estar nesse programa. O tiro pode até sair pela culatra e a ausência ser mais significativa que a presença. Pensem nisso.

Fato irrefutável também, é que o Diego Lemão, não quer nem cogitar morar sob o mesmo teto que a Xiri, e ele está mais do que certo, pois sabendo das artes que a moça costuma realizar nas finanças do parceiro da ocasião, pode muito bem aproveitar e no caso de isso acontecer configurar união estável a lá vai parte do prêmio para os bolsos da cabeça de flor de plástico e sua inseparável manicura. Alguém duvida???

Em resumo, não adianta essa busca alucinada por notícias dos ex BBB7, tudo isso vai minguando com o passar do tempo, e em breve cairão quase todos na vala comum que costuma engolir os sem talento logo após os minutos de fama que são normais ao fim de cada BBB.

Ninguém se engane, a maioria vai sumir na poeira e voltar à vidinha de antes, é só esperar o tempo passar e ver se estamos falando mais uma de nossas tolices.

Alguns que tiverem algum pendor artístico irão permanecer, por exemplo, Bruno tem chances de promover a banda e arranjar um nicho na disputadíssima fatia artística da música, não vai ser fácil, mas se tiverem qualidades, vão conseguir um lugar ao sol. E assim alguns outros, tudo depende do talento que cada um já possuía antes do programa, pois o programa em si, não transforma ninguém em artista. Todos que pensarem assim irão dar com os burros n’agua.

É claro que por sermos humanos temos nossas preferências e gostaríamos de ver esses que tem nossa admiração se dar bem, mas não necessariamente no campo artístico, eles podem se haver muito bem em outras atividades. O Importante é que sejam felizes e consigam dar um salto de qualidade em relação a vida anterior ao programa. Mas siceramente podemos afirmar que não desejamos nada de mal a nenhum deles, que cada um consiga tirar o máximo dessa fase pós BBB, e que quem tiver talento artístico que se estabeleça, quem não tiver que faça bom uso do que puder ganhar e dê uma bela repaginada na vida, isso já seria uma boa paga pelos momentos de diversão que nos proporcionaram durante o programa.

E quer saber de uma coisa, esse post está pra lá de piegas, e não deveria marcar a reabertura do Blogg sob a velha direção, mas por falta de inspiração, vai esse mesmo. Afinal somos um blogg do segundo escalão, sem pretensões de ser nem o mais visitado e nem o campeão de comentários.
E no que diz respeito aos comentários dos que nos visitam, estamos satisfeitos com a quantidade e principalmente com a qualidade dos comentários.

O que poderíamos querer mais???

Torcemos para que esse tipo de pessoas continue a nos prestigiar.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?