terça-feira, maio 01, 2007

 

OK!!!! Vocês venceram!!!!!!!


Premidos pela “enxurrada” de comentários nos sacaneando, retornamos das férias e carregamos o Teco pra cá, e os 3 mosqueteiros que mantém o Tico & Teco tivemos uma reunião pra decidir o destino do Blogg, pois, como todos sabem, temos imensas pretensões de ser o blogg “The Best One” e fazemos tudo para garantir mais um acesso que seja, e por causa disso, mudamos sempre nossas opiniões seguindo a onda das preferências popularescas. Não sabemos conviver com as opiniões contrárias, e até derramamos “chuvas de lágrimas” a cada vez que algum trouxa nos sacaneia nos comments.

Após horas e horas de uma interminável reunião, decidimos sem nenhuma possibilidade de voltarmos atrás, que frente ao repúdio de tantas pessoas, não temos alternativa senão fecharmos o blogg definitivamente. Esse é o único caminho que nos restou. A oposição à nossa postura nos deixou encurralados, nos colocaram em um beco sem saída, e como fazemos de tudo pelo sucesso, ou para nos tornarmos íntimos dos ex-BBBs, além de fazermos campanhas de e-mails para que um ou outro seja chamado para participar de programas de TV ou ainda ser capa de alguma revista, não temos outra coisa a fazer em razão de nosso fracasso. É essa a palavra, fracassamos na tentativa de ser “amigo de infância” de qualquer um dos ex bbbs, não conseguimos ser linkados em nenhum portal da mídia maior, não estamos conseguindo colocar ninguém na Playboy, Sexy, G magazine ou coisa que o valha. Apesar do imenso esforço, de noites insones mandando e-mails para a rede bobo, não colocamos nenhum dos participantes em nenhum dos programas da emissora, e aqueles que apareceram em qualquer programa que seja, foi apenas por decisão da emissora, nossas centenas de milhares de e-mails não serviram para nada.

E o que é pior em tudo isso, é que não conseguimos ter dezenas de milhares de acesso diários e nem centenas de pessoas on-line em nosso blogg. Isso é degradante demais, e não suportando o peso dessa situação, não temos outra alternativa senão fazer o que já dissemos acima, e fechar esse pardieiro. Pois, como somos cabeça-dura, não conseguimos mudar.

Agradecemos ao pessoal de coração bão, que entra aqui apenas por ter pena de nós, e por esse mesmo motivo deixa comments que nos agradam, nosso muito obrigado mesmo, desses vamos ter saudades, quanto aos outros que nos detratavam e nos humilhavam, vão com Deus, que ele ilumine vossos caminhos.

Então está dito, o Tico e Teco está definitivamente FECHADO (pelas próximas 24h). E nossa decisão é irrevogável.

Um abraço aos que gostavam de nós. Mas tivemos que tomar essa decisão.

Tico, TECO e Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?