segunda-feira, maio 07, 2007

 

A fila anda...e rápido!!!!!!


Olá galera!

Fico bestificada em ler a quantas andam as opiniões do povo da net, sobre como os ex-bbbs deveriam se conduzir nas suas vidas pós-bbb. Quanto a se tornarem artistas, cada um deveria fazer uma auto crítica, e sacar logo que não é participando de um programa de reality show que irão criar talento e capacidade. Isso deveria estar presente em cada um deles desde antes do programa, e o programa servir apenas como alavanca desse talento, seja ele qual for.

Olhando a quantidade de loiros, loiras, cantores sertanejos, humoristas, bandas de rock etc...Eles estão às pencas rondando as emissoras de TV e rádio, gravadoras, agencias de modelos, e tudo o mais que possa abrir um espaço na mídia. E a cada dia chegam mais e mais. E anualmente o BBB solta uma nova "fornada". Só que alguns desses por estarem com status de "celebridades" se acham no direito de "furar" a fila dos que estão há anos esperando uma vaga. E algumas (alguns) fãs alucinados, acham que seus ídolos tem direito inalienável de continuar na mídia 24 horas por dia como acontecia durante o programa. Aí cometem todo tipo de sandices na vã tentativa de perpetuar alguém na mídia, tenha este alguém talento ou não. Quanto desperdício de energia.

Aliás, muitos, eu estou dispensando, somente de acompanhar o programa, eu já enjoei deles, pois não tem nada para mostrar, mas tem gosto para tudo. Dos ex-participantes de todos os programas, quantos ainda aparecem regularmente na mídia?

Bom, temos como estrela a Grazzi, inclusive ganhando prêmio de revelação, a Juliana Lopes fazendo novela na Record, mesmo sem ter mais a legião de fãs da época do BBB, está trabalhando e muito bem. Temos o Dhomini, que formou uma dupla e canta música sertaneja, tentando o seu lugar dentre tantos que existem garimpando um espaço. Helena BBB1, que mesmo antes do programa já fazia ponta no Zorra e continua tendo a mesma participação. Vanessa BBB1, Juliana BBB3 tiveram uma participação em novelas da Globo e ficaram nisso mesmo.

Sabrina BBB3, dentre todos, é a que está conseguindo ficar em destaque há mais tempo, graças ao personagem construído no BBB, burra e gostosa. Quantos outros participantes foram testados como o Limão vai ser agora como apresentador? Vários, e acredito que muitos até se saíram bem, mas para se tornar o queridinho do povão, aquele que dá audiência mesmo, o participante tem que ter postura de artista, carisma, saber se posicionar frente as câmeras, aliás muitos dos "artistas" atualmente não conseguem isso, e pode ser que competir com os que estão na TV ultimamente até seja uma tarefa fácil. Pode até durar um tempinho, mas se não tiver o dom, não se estabelece e foi-se, sai fora. Como diz a Penélope, "A fila anda".

Querer adivinhar o que vai acontecer a cada um dos participantes é uma tarefa difícil, que dirá ficar apostando nesse ou naquele ex-bbb, se indispondo com "amigos" virtuais por causa deles, chega a ser patético. Aqui no T&T nós temos por norma não fazer do blog, um blog fã, ou seja, não nos permitimos torcer por nenhum deles, no máximo expomos uma preferência pela postura do jogador dentro do programa, quando acaba a edição, eles se tornam para nós, pessoas "normais", coisa que eles são mesmo e se algum deles tiver talento e conseguir se destacar, ficamos contentes e até aplaudimos.

Quanto as mulheres do programa, elas usam o que mais aparece durante a edição, o corpo, sendo que muitas passam por todo um processo de photoshop que se tornam o maior engodo para os olhares masculinos, mas também para que serve a imaginação, não é?? Alguns homens tiram fotos para a "G", e dependendo do que têem para mostrar, como o Iran do BBB6, são chamados para fotografar fora do Brasil.

E assim minha gente, o tempo passa, daqui a pouco estaremos esperando a edição de nº 8 e todos esses que hoje povoam as revistas populares, estarão esquecidos e:

SÓ SEI QUE É ASSIM!

Beijos !!

Baby


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?