terça-feira, maio 29, 2007

 

E não é que nosso IBOPE subiu????

.
Realmente não há como agradar a todos, e olha que temos nos esforçado para trazer visitantes ao nosso blogg. Quem é nosso visitante antigo sabe como “fazemos” questão disso. No post passado, não falamos sobre os queridinhos nada do que foi publicado na mídia e repercutiu nos bloggs especializados, não adiantou, ainda apareceram pessoas que discordaram de nós como se tivéssemos sido os culpados pelo que a mídia divulga, e olha que nem falamos sobre essas coisas. Escrevemos isso, ou seja falamos inúmeras vezes que não iríamos noticiar e não o fizemos.

É verdade que nosso numero de visitantes subiu, e atingiu números que nem esperávamos mais. Os comentários também aumentaram, isso por que decidimos democratizar e permitir que os comentários nos contrariassem, coisa que antes, nem pensaríamos em fazer. Fazíamos como muitos estão fazendo hoje bloqueando comentaristas e deletando comentários. É verdade, no nosso passado negro, antes que ficássemos como o coração bão, fizemos muito.

Hoje, em busca do sucesso, não censuramos mais nada, não falamos mal da Crustácea Enrugada, não falamos nada que desabone o Lesmão Babacão. Não denunciamos mais que esse “namoro” nunca existiu a não ser na cabeça do doninho e do pial. Não falamos e nunca falaremos que estão fazendo um esforço tremendo a remendando com durex, band aid, esparadrapo, barbante, e tudo o mais que possa ser usado para fingir que existe um namoro, por conta dos compromisso contratuais para o dia dos namorados. Negamos que essas coisas sejam verdade.

Se alguém disser que nós falamos, nós iremos negar até a morte. Até por que a verdade é como a luz, não há como escondê-la. Ela sempre arranja uma fresta e se mostra inteira, por mais que se lancem sobre ela cortinas e mais cortinas de fumaça. Então, não iremos falar o que não seja a verdade. Como diria Collor: “Duela a quem Duela”!!!

Parece que as forças do mal estão ajudando o Cowboy, há ruídos no ar dizendo que ele não só arrumou um emprego pra juntar bosta de cavalo, como montou uma empresa de fabricação de adubo e agora tem várias máquinas de recolher os dejetos de gado Bovino e Eqüino, e está transformando tudo em adubo orgânico, além de produzir gás em biodigestores. E tudo por uma idéia dada de grátis pela Crustácea Enrugada. A continuar assim, em breve ele vai estar montado na grana. Soubemos que todo o estrume animal de Minas já está contratado com o Alberto Cowboy, os biodigestores vão produzir gás para substituir o gás do Evo Morales, e o que sobra no processo de fabricação do gás, ainda é vendido como adubo. Estamos esperando o Cowboy mandar os agradecimentos à moça (ou será "não tão moça assim"?) que deu a idéia... Desculpem nossa falha, mas dissemos "não tão moça” acima, apenas em respeito às rugas que a pessoinha carrega no rosto.

Não iremos comentar também que a tanto a playboy da Fani Xaninha e da Carol “a bunda”, bombaram, pois ouvimos que as revsitas esgotaram nas bancas, sucesso meninas vocês merecem.

Bom, brincadeiras a parte, realmente queremos dizer que não temos nenhum desejo de fracasso para nenhum dos ex-bbbs, que todos eles consigam pegar o que puderem carregar e que carreguem bem e se possível que isso lhes arrume a vida. Agora quanto àqueles que não se contentam com o que lhes é destinado, e que exigem o que está fora de seu alcance, querem coisas que sabidamente não são capazes de fazer, não podemos fazer nada. Só podemos lamentar.

Quem não conhece seus limites, normalmente se dá mal...

E vamos que vamos, um dia o sucesso bate à nossa porta.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?