domingo, abril 08, 2007

 

Tá tudo limpo!!!!!


Depois da faxina geral, e com tudo lavado e enxaguado para ficar livre dos fluidos lubrificantes que rolaram em cachoeiras pelas pernas varicosas das velhas mal amadas (ou mesmo não amadas) que pululam pela net, ou pelas lágrimas de emoção dos/as descerebrados que se deixaram enganar pelo casal fake da novela mexicana de ultima categoria criada pelo “competente” doninho e seu fiel jagunço pial. Com o final mais do que previsto e sem surpresa nenhuma, mas que causou a comoção dessa gente que falamos acima, talvez até uma convulsão nos mais débeis, mas com os incessantes orgasmos múltiplos, o corpo tem que reagir, não é mesmo??? E isto que assistimos foi o máximo que a capacidade criativa dessa patética dupla conseguiu produzir. Vão ser criativos assim lá na Argentina...

E não há outra opção, aqueles que compraram a novela do boninho ou são uma coisa ou são a outra, simples assim!!!! Tipo naquela estória do bêbado que entra no ônibus e brada: “Neste lado do ônibus só tem corno e neste outro só tem viado!”.

Um passageiro que estava no “lado dos cornos” reclama: "Hei! Eu não sou corno!".

O Bêbado responde:

“Então passa pro outro lado!!!!”

Com tudo colocado em seu devido lugar, devemos comunicar que após esse tempo sem postar pois respeitamos a doença das pessoas e demos o tempo necessário para que estas voltassem de sua demência, por isso a pausa....

Tudo higienizado, dedetizado e livre dos resquícios da idiotice da massa ignara que se deixa dirigir pela manipulação grobal, estamos voltando e aqui estaremos seja neste Blogg escrevendo sobre o pós casa dos participantes, assim como estaremos dando maior atenção ao Tico e Teco Brasil, onde continuaremos a escrever nossas bobagens sobre a política e outros assuntos de interesse geral, assim como o fizemos à época das eleições.

E como não poderia deixar de ser, foi muito bom estar presente no Maracanã, e mesmo não tendo visto o Gol número 1000 do baixinho, ouvir a galera gritar palavras de ordem contra o Limão, e isso por que não viram a Crustácea enrugada chamar o Maracanã de Ginásio. Deu uma arejada nas idéias comprovar que muita gente não se deixou enganar pela grobo e seu heroizinho de meia tigela.

Para encerrar, e mesmo com nossas duvidas sobre a capacidade de alguns, desejamos a todos os participantes do bbb7, todo o sucesso que o talento, a capacidade, e as habilidades de cada um consiga lhes prover. Que todos alcancem o seu máximo nesse período do brilhareco pós bbb. Que aproveitem bem, e, se conseguirem, que consigam arrumar a vida e que todos se dêem muito bem.

Em tempo:

Feliz Páscoa para os de bem que nos visitam.

Os outros??? Ora!!!! Os outros que fiquem apenas comendo chocolates!!!!

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?