quinta-feira, abril 26, 2007

 

Só sei que foi assim...


Olá Galera!

Não vou ficar aqui colocando assuntos que estão em todos os blogs fãs. Não, não, não, não, não vou falar que a Xiri está sendo acusada de fazer lobby para ser contratada pelo Caldeirão, e olha que a nota saiu em um site de um jornal que nem está aí para o assunto BBB.

Dizem que a irmã-assessora-braçodireito do limão é durona com relação à agenda da “galinha dos ovos de ouro da família", não gosta muito de ver a imagem imaculada do seu tesouro, vinculada a um crustáceo. Claro que todas as notinhas são desmentidas, mas a fumaça já ficou no ar. Ainda mais que o crustáceo vive dando bola fora quando abre a boca. Disse que não vai fazer PB, mas também ela já fez todas as poses ensaiadas durante o ano que se preparou para participar do BBB, no paparazzo e na VIP, o que sobraria para a PB??

Mais uma reportagem do limão no vídeo show, e o limão mais uma vez se mostrou um cara “polido”, educado ao extremo. Limão cadê vc???? Não adianta querer mostrar quem vc não é, ou o que seria ainda pior, mostrar que vc realmente é esse cara que está mostrando agora. Daí meu limãozinho, ficaria escancarado que vc estava de personagem no programa. Como dizia meu avô: “Quem viver, verá”. (aprendi a citar os parentes com o limão heheh)

A mãos de ET mandou o namorado passear, interessante, raríssimos são os participantes do programa BBB que continuam namorando seus pares antigos, só mesmo os sorteados pelo telefone, se não estou enganada, Mara e Tinho. Eu acho que os namorados(as), ou não agüentam o assédio para com a “celebridade” ou então querem virar uma também, e a celebridade não quer concorrência e logo se livra do encosto.

Falando em Tinho, lembrei do Rafael Valente. Essa semana ele mostrou que não mudou em nada, continua falando tudo o que lhe vem à cabeça, e falou o que ele achava do namoro do casal “amor tórrido” , deve ter feito um monte de inimigos, mas falou o que muitos ex-participantes pensam, mas não tem coragem de assumir e falar.

Deixando siri com limão de lado, fico contente em ver que o Alberto e a Bruna não estão nem aí para a torcida contra o namoro deles, e olha que não curti muito o casal dentro do programa, mas direito de cada um fazer o que tem vontade.

Por enquanto estou aqui fazendo as vezes do Tico, coisa que para mim não é nada fácil, mas a semana já está acabando e logo o Tico volta das suas férias.

Beijos!

Baby


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?