domingo, abril 22, 2007

 

A corrida do ouro... de tolo!!

Olá galera!

Vida de celebridade deve ser realmente dura. As férias acabaram e agora cada participante tem que rebolar pra ganhar a sua graninha. Uns mais outros menos, mas todos com possibilidades. A mãos de ET quer trocar a sua imagem de índia do programa BBB, para a de guerreira, quer posar de guerreira Xena pra sair pelada na revista. Que imaginação!!! Quem será que teve tão “feliz” idéia?

A Flávia vai casar e continuar a sua carreira de ajudante de palco, só que agora na Rede Bobo minha gente! Como já li por aí: “É o sucesso chegando, minha gente!!”.

Vejam vcs, o Limão disse ao deixar o programa, que pretendia dobrar o prêmio até o final do ano, e da maneira como está sendo requisitado, não duvido.

Até escalado para torcer pelo seu time no sábado ele foi, mas não adiantou, a onda de sorte que ele deveria levar para o estádio, não ficou sabendo e não o acompanhou. O goleiro do time nem se lembrava mais de quando levou tantos gols. A mesma coisa aconteceu quando o Limão foi assistir ao jogo do Vasco. O tão esperado gol mil do baixinho encruou e não saiu.

Sem deixar de mencionar o tal convite para participação na novela das 20hrs, logo desmentido pelo autor que deve adorar o ex-bbb, e não se deixou levar pela onda do momento, tão avassaladora quanto o amor tórrido.

Por falar em amor tórrido, será que esfriou, queimou, desencantou? Para mim tanto faz, mas uma coisa que me incomoda mesmo, é ver como as pessoas de fora se acham no direito de se intrometer na vida amorosa dos ex-BBBs depois que eles saem do programa.

Parece que está ocorrendo uma corrente forte para acabar com o romance do Alberto com a Bruna, e olha que eu mesma já fiz um post dizendo o quanto a Bruna me decepcionou como namorada, isso dentro da casa. Fora do programa já é um problema deles, somente deles. Se o Alberto achar que a Bruna é o ideal para ele, e daí?? Se ele não está ligando com o que foi dito dentro do programa, por que fazer um dossiê para lhe entregar? Será que ele já não soube de tudo o que foi falado, e filtrou o que lhe interessava? Eu nem deveria estar falando essas coisas, mas no meu conceito de vida, nem mesmo o pai, a mãe e parentes no geral, deveriam dizer quem serve ou quem não serve para se namorar, isso é problema, ou não hehehe, de cada um. Por falar na Bruna, eu vi uma foto dela saindo da clínica com seus “novos” seios!!!

E antes que eu me esqueça, o Tico e seu companheiro de pescarias, o Teco, resolveram me abandonar essa semana, e tiraram férias! Sorte a deles, mas logo será a minha vez hehehe!

Beijos galera!

Baby


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?