segunda-feira, abril 16, 2007

 

Corre que o ostracismo vem aí...


Depois de assistir toda essa pantomima que a rede bobo tem apresentado em torno do personagem criado por ela e interpretado pelo Limão “braço curto” e “das bolas fora” que o mesmo tem disparado, e com o devido corte por parte dos apresentadores dos diversos programas, sem contar com o coro de repúdio que o mesmo teve que ouvir da torcida do Vasco no Maracanã, e de tudo que o mesmo tem feito para tentar manter a farsa que é o tal namoro com a Crustácea Enrugada, que segundo o próprio já foi concretizado na noite do amor mais tórrido do planeta (por isso a onda de calor no mundo e os trouxas falando em efeito estufa...) e com o uso de toda a gama de acessórios que a débil mental adquiriu em suas incursões pelas sexy shops da vida.

Nada a declarar, estávamos certos quando afirmamos que tudo não passou de jogo para iludir as também débeis mentais que acreditaram na maior farsa já montada pela rede bobo e comprada por meia dúzia de incautos no mundo bloggueiro tradicional, pois essa enxurrada de bloggs que se criaram agora não passam de balões de ensaio incentivados pela histeria coletiva causada pela rede bobo que assim prova seu poder de manipulação do povo-gado, e com a ajuda dos bloggueiros tradicionais que querem surfar a onda do momento, e assim atingir marcas records em seus bloggs.

Como sempre o Tico & Teco, se mantém em seu rumo habitual, procurando mostrar a verdade dos fatos e desmascarar a manipulação exacerbada da rede bobo, executada por seus representantes no BBB, que outros não são além de doninho e seu jagunço de confiança, o ex-jornalista e atual candidato a palhaço Bozo, e que responde por pial. Quando será que a rede bobo vai renovar e retirar esses mortos vivos do comando do programa??? Ou então escancara de vez e coloca um dos novelistas da casa para escrever a novela, melhor seria para não perder a linha, importar um novelista desempregado do México, feito que o objetivo do programa é ser uma novelinha mexicana de quinta categoria dentre as diversas novelas mexicanas que povoam a TV brasileira. Quem deverá ficar enciumado é o Sr. Bauzeiro, pois ele é que adora trazer para o Brasil as Marias da feira, do bairro, do ponto do ônibus ou sabe-se lá de onde mais, e está tendo uma concorrência ferrenha da rede bobo nesse campo, exibição no BBB.

Não atribuímos culpa aos participantes, pois mesmos os favorecidos pela emissora, não tem culpa de terem sido escolhidos para os papéis de “mocinhos” e nem aos que a emissora escolhe para o time dos “bandidos”, todos estão lá em busca da mesma coisa, e não fazem idéia do que a nefanda emissora está fazendo com eles durante o programa. Aos participantes, desejamos que cada um consiga tirar o máximo que puderem do que sobrou para eles após o show de horrores que a emissora através da dupla de incompetentes doninho e pial, criou em cima do programa, usando a poderosa edição e as asquerosas “dicas” passadas aos participantes pelo moleque de recados que apresenta o programa, e também as inúmeras saídas da casa que são muito prejudiciais, pois mudam o rumo dos participantes que saem, após receberem informações sobre o que o povo-gado está pensando do programa como um todo, e os que ficam sabendo do que rola aqui fora, tratam de tentar passar pro lado dos “ditos mocinhos” e criam ojeriza aos “bandidos”.

Como se pode ver, é tudo uma grande palhaçada, e se perde uma grande oportunidade de ter um programa onde as regras originais fossem seguidas e se apresentasse um jogo onde os melhores jogadores fossem os que armassem as melhores tramas e usassem a inteligência para articular dentro da casa. Enfim, um jogo bem jogado, que seria a realização de todos que entendem que o BB é um jogo e como tal deve ser apresentado.
Enquanto isso tivemos mais uma das novelas execráveis criadas pelo sr doninho e como não poderia deixar de ser pelo ex-jornalista e atual candidato a poeta de botequim, que usa até bons poemas de autores consagrados, só que totalmente fora do contexto, para tentar definir este ou aquele jogador. Cria vergonha na cara pial!!! Pede seu boné e sua aposentadoria rapidão, pois pelo que tem mostrado nos últimos anos, além de estragar o BBB, seus dotes só tem servido para puxar saco dos donos da emissora ao publicar livro fazendo de uma figura detestável da nação brasileira um quase herói. Recomendamos a você que assista o vídeo (proibido pela rede bobo no Brasil) chamado “Além do Cidadão Kane”, este vídeo produzido pela BBC de Londres ( pode fazer download nos programas P2P) , dá uma boa idéia de quem é o personagem que foi incensado em seu livro recente. Assista o vídeo e veja se o que você colocou no livro tem alguma coisa a ver com a realidade. Se bem que já sabemos que realidade é coisa que não interessa nem a você nem ao doninho e quem sabe a essa emissora manipuladora da opinião pública.

Que a Xiri plante flores até no sovaco, na virilha e onde mais isso fizer fizer bem a ela, e use o adubo que quiser, se precisar bosta de cavalo, é só falar com o Cowboy... Que o Limão curta essa fama que aos poucos e a cada entrevista com entrevistador mais sério, vai sendo desmontada, mas que ele aproveite bastante e ganhe a grana que puder, assim como cada um dos outros, que mesmo prejudicados pela emissora, estão na luta e cada um tem conseguido pegar uma beiradinha na fama pós-BBB e tem aproveitado para colocar alguns cobres na poupança.

Muita sorte aos 16 participantes, e todos os castigos merecidos aos infelizes diretor/apresentador bem como aos que acima destes, permitiram que mais um crime fosse cometido com os tontos que ainda se inscrevem para essa arapuca chamada BB da rede bobo.

E chega não é???? Senão esgota o assunto...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?