segunda-feira, abril 02, 2007

 

Acabou no fim!!!!!


Tá satisfeito né doninho??? Você provou que pode fazer o que quiser com o povo idiota que assiste o BBB. Salvo algumas pessoas esclarecidas e que não se deixam influenciar e nem se vendem por mais ibope em seus bloggs, todos viram a imensa força que foi feita tanto por você como pelo ex-jornalista e atual Bozo sem fantasia que apresenta o programa. Tudo para vender mais uma vez gato por lebre. Não é de hoje que vocês fazem isso e quase sempre conseguem. Se não fossem as “Maras e Cidas” da vida estariam conseguindo sempre. Se bem que no caso da Cida sabemos que foi uma fraude, pois aquele paredão Cida e Juliana ainda não passou pela garganta de ninguém, ali foi roubo do grosso, e todo mundo sabe que a Juliana não perdeu aquele paredão. Vocês tomaram dela aquele paredão e consegüentemente o 1º prêmio do BBB4. E Tudo para aumentar a turma dos sorteios.

Ninguém pense que nesse não teve o faturamento dos sorteios, este foi substituído pelos 2 paredões iniciais, sabe aqueles não regulares no programa??? É isso, foram eles que deram os $$$$ que a rede bobo tanto venera.

Que dizer do BBB7??? Foi a mesma escrotice de outros, só que desta vez foi muito mais escancarada, pois até no PPV muitos participantes foram censurados no inicio do programa e os loiros foram incensados desde os primeiros dias, e “os outros” sempre foram tratados como os outros. Não apareciam nem no PPV, os holofotes e as câmeras estavam sempre focalizando os loiros, e estes eram na vontade do doninho e seu cambono pial, que deveriam estar nestas ultimas semanas. Nada de Brunildas, Analys e Carois, eles queria eram a Crustácea enrrugada, a Flávia leitinho derramado, Ah! por falar nisso, o que será que ela vai derramar desta vez na sessão de fotos da Sexy???. E Não poderia deixar de estar presente esse belo exemplar dos Badboys que infestam a noite de Sampa, com seu "comportamento exemplar", na figura do Limão. Outra observação, vocês repararam que o limão tem os braços curtos??? Normalmente as mãos das pessoas normais atingem uma boa parte da coxa, no Limão, as mãos ficam no máximo no quadril. Isso não é bom sinal, pois “quando Deus marca alguém assim com uma diferença, é por que não quer perder de vista...”. Hehehehehe...Este é um dito popular que vovó sempre usa...

Uma coisa vai acontecer, mesmo o Limão saindo com os bolsos recheados, não ganhou uma de seu adversário Cowboy, e mesmo na prova que passou 2 semanas pedindo, que era a de resistência, levou uma surra que não tem como esquecer. E como todo mau menino que se preze, aja a colocar a culpa no Gatorade... Tudo para não admitir o óbvio, foi DERROTADO fragorosamente na prova que se achava imbatível. Essa você vai levar pra casa junto com o prêmio viu Limãozinho... Perdeu feio para o fracote Cowboy, e vai “chupar essa manga” muito tempo ainda...

Voltando aos verdadeiros vilões nessa estória toda, Cowboy foi o elemento surpresa que doninho e pial não esperavam, pois, enfrentou a produção, e mesmo contra a vontade da direção, escorraçou da casa quase todo o time dos escolhidos para estar entre os 4 finalistas do programa. E se Najaly, Carol Mãos de ET, e Brunilda Roi Roi, chegaram onde chegaram, devem isso simplesmente às ações antitime dos loiros tomadas pelo vencedor desse jogo, que é o Cowboy, pois ao derrotar os planos do doninho e sua cambada de puxa-sacos, já se tornou o vitorioso do BBB7. O resto é detalhe, e nem adianta falar no milhão, pois como não viria de modo algum para nossos bolsos, estamos nos lixando para quem vai o prêmio. O que nos interessa é ver que o perdedor foi doninho e seus capachos, e o capacho mor é o candidato a Bozo, que apresenta o programa.

Bom não poderíamos encerrar o post, sem mencionar a passagem da catrevosa Crustácea enrrugada no GH, não foi nada disso que foi mostrado na rede bobo. Ela foi, e muito ridicularizada pelos participantes porteños, que atribuíram a ela muitos adjetivos pesados, e ela merece todos. Simplesmente por ser do jeito que é. E não precisamos falar mais nada sobre essa figurinha sem nexo e sem nenhum traço de educação e plena de arrogância, inveja e tudo a mais que é de domínio público, só não vê quem faz questão de não ver. E a mesma dúvida sobre a personalidade da catrevosa que foi levantada aqui no BBB7, foi levantada no GH. Ela tem 2 caras???

E esse é o triste fim de mais uma edição desastrada do que poderia ser um programa muito bom de ser assistido, com muito jogo, sem novelinha mexicana de 5ª categoria e um mínimo que fosse de verdade, mas parece que VERDADE é palavra proibida nessa emissora, seja em que campo for.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?