segunda-feira, março 05, 2007

 

Que vergonha, semvergonha!!!!


E as preferências continuam a ditar regras. Nunca em nenhum outro BBB, um participante recebeu recados de outro já eliminado. E já haviam acontecido casos de namoros muito mais “tórridos” que o “me engana que eu gosto” de Limão e Xiri. E o melhor de tudo foi ver a cara de muxoxo do Limão ao ter que confirmar como ele mesmo diz “em rede nacional” muito a contragosto que a Sirimongolóide deve esperar por ele. Com essa ele já entendeu que pelo menos enquanto durar o contrato com a rede bobo, ele vai ter que fazer “parzinho” com aquel estrupicio, pois a rede bobo pretende faturar em cima disso... Limão, você pode até levar o milhão, mas vai lhe custar muito caro, ter que aturar aquilo até julho, não vai ser moleza. Temos que confessar que pensaríamos 2, 3 ou até mais vezes se essa grana valeria a pena tendo que conviver com aquela coisa todo esse tempo. Mas sendo ele quem é, tá bem pago...

E continuam as interferências do Bozo sem fantasia, ontem tentou intimidar a líder Bruna quanto ao voto que esta daria. E separou os “do bem” e os “do mal” na hora da votação. Para que isso pial???? Todo mundo tá careca de saber quem são os membros dos grupos dentro da casa. Não precisava mais essa sua palhaçada. Por sinal muito sem graça, como você tem sido nos últimos anos. Outra intimidação brutal aconteceu de madrugada no quarto da líder, estavam conversando Bruna, Analy e Carol, e ao começarem a falar sobre o comportamento do pial, logo entra a produção e sai um rala, elas mudam de assunto, mas voltam a falar sobre a situação delas dentro da casa, outro rala, e assim foi até que receberam ordens de calar a boca e ir dormir.. Muito interessante isso, é prova inequívoca que não estamos errados, que a direção de doninho não concede liberdade de expressão a alguns participantes, se não fosse assim, Cowboy não teria sido chamado ao confessionário e ameaçado de todas as formas quando começou a desconfiar e a falar que as edições não estavam mostrando o que de real acontecia na casa. Daí pra frente nem mais uma palavra sobre o assunto. Frente ao doninho, Hitler é fichinha, e talvez isso explique essa preferência absurda pelo alemão, que desde o primeiro dia foi beneficiado pelas edições, tendo tudo de ruim e de errado que fez dentro da casa sido totalmente suprimidos do que o povão da TV aberta assiste.

Lemos em algum lugar que esse era um paredão injusto, injusto como??? Todos sabemos que a turma do Limão foi fantasiada como a turma “do bem” e “os outros” são a turma “do mal”. Temos que deixar claro que nada disso é real, foi tudo fabricado pelas edições criminosas do doninho e as intervenções estapafúrdias do ex-jornalista, e, atual Bozo sem fantasia que apresenta o programa. Assim sendo, é justo a turma do limão votar em bloco em um só participante, e “os outros”, para serem justos, deveriam entregar o próprio pescoço ao abate como cordeiros??? Fala sério!!!!! Só uma mente deturpada pela lavagem cerebral da rede bobo poderia querer que alguém entre numa furada como essa. Justo é que cada turma se proteja e sempre que possível coloque dois do outro lado para que um deles saia. Procedendo assim, “os outros” já garantiram a um da turma deles pelo menos o terceiro lugar, e com um pouco de sorte abrirão também a vaga do segundo lugar, pois não acreditamos que alguém a não ser o próprio limão pode tirá-lo da casa, e como ele mesmo apregoa, tirar o cheque que ele diz já ser dele.

Mas conseguimos uma coisa muito importante, a grande mídia já está denunciando a farsa que são as edições da TV aberta, e o quanto de desonestidade rola nesse programa que como sempre dissemos não é um Reality Show e sim um Show de Mentiras, onde o programa já começa com os preferidos da direção/apresentação já definidos, e que tudo é feito para esconder “os outros”, e colocar todos os holofotes sobre os “escolhidos”. Que vergonha né mesmo doninho??? A Grande mídia está publicando cada vez mais a farsa que você montou, e com mão de ferro dirige diríamos com atitudes desonestas, o que é o seu forte, não dando chance aos não preferidos de tentar alguma coisa nesse programa, esses pelo menos estão abrindo seu caminho a força, e não sabemos por que você não pôs ainda em prática aquelas provas de cartas marcadas que já foram usadas em outros programas para mudar o rumo das coisas. Acreditamos que mesmo sob o olhar da Grande mídia, sua índole de deusinho de esterco ainda vá tentar alguma falcatrua. De você e de seu cão amestrado pial, pode-se esperar sempre o pior. Ética, honestidade, e verdade, são palavras que não existem em vossos dicionários...

Muito bom que a turma "dos outros” esteja tendo coragem de os enfrentar e montar os paredões que praticamente desmontaram a final planejada por vocês. Nossos parabéns a turma “dos rejeitados”, a turma dos que foram por muito tempo ignorados nas entradas ao vivo do programa, e que muitas vezes nem um "boa noite!" tiveram. Damos todo nosso apoio que continuem nesse rumo e agora só falta mais um passo para abrirem a vaga de segundo lugar, pois a de primeiro, a muito já tem dono. Né mesmo doninho/pial????

E vamos parando por aqui, pois esse povo (doninho/pial) acaba com o estômago de qualquer pessoa que tenha bons princípios, algum padrão de ética e honestidade.

Feliz paredão para todas as pessoas de bem que nos freqüentam!!!! E comungam das mesmas idéias que nós, os que não concordam, são da mesma estirpe de doninho/pial, então não interessa nada que possa vir de pessoas assim.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?