sexta-feira, março 30, 2007

 

Paredão Carol e Brunilda!!!!!


Se depender de nossa vontade, Carol fica para a final. Bruna não merece nem esse terceiro lugar, primeiro por ter passado o programa todo ou escondida atrás do fogão, ou protegida pelo Cowboy e Negão e pelas meninas que conseguiu engabelar.

E principalmente por tudo que falou do então namorado, ex, ou coisa que o valha. Foi uma falta total de respeito e consideração por alguém que dedicou a ela muito tempo e carinho, e só recebia em troca muitas “patadas”. Quando ela começou a campanha anti-Cowboy, e fez a cabeça das meninas todas contra ele, só por isso já mereceu nosso repudio, pois se enquanto pensava que ele era forte candidato ao prêmio, e enquanto ele foi útil para dizimar a “quadrilha” grobal dos “loiros”, esteve com ele, e alardeava que era o amor da vida dela, que ele tinha o melhor beijo que já havia sentido e tudo o mais que falava. Ao terminar o namoro, justo por ter percebido que ele não estava bem cá fora, não precisava torna-lo seu assunto predileto, pois foi o que fez, falar mal, e detonar o Cowboy se tornou o esporte preferido da gorducha Brunilda.

Essa menina deverá ter uma baita surpresa, ao saber que Cowboy foi homenageado pelo prefeito da cidade dela, recebeu uma placa da câmara de vereadores de Taió, e houve até uma festa para homenageá-lo e tudo com a família dela a acompanha-lo. E, além disso, contrariando as previsões do Crustáceo Débil mental, está sendo muito bem recebido por onde passa. Só para lembrar, estará em participação no Zorra Total, e neste sábado participará do Altas Horas, aquele programa do Serginho Gosma.

Que surpresa vai ter ao sair, e ao verificar que a causa principal da saída foi a falta de todo e qualquer respeito com a pessoa do ex namorado Cowboy, que dizia tanto amar. E todos os impropérios que proferiu ao falar deste. Vai ser muito engraçado ver isso acontecer. Queríamos estar presentes só pra ver a cara de idiota e o choro naquela ridícula vozinha de teletubbie que costuma usar.

Nosso posicionamento neste paredão de domingo é totalmente a favor da vitória de Carol, que mesmo não estando com essa bola toda e também não saber reconhecer que só conseguiu chegar onde chegou graças ao Cowboy que peitou a direção/produção e o apresentador e detonou a quadrilha dos loiros queridinhos da emissora. Mesmo assim, Carol e sua falsidade ainda está muitos pontos acima das atitudes rastejantes da Brunilda, seja com o que fala do ex namorado Cowboy, seja pela desavergonhada puxação de saco que tem feito no Limão.

Estamos torcendo por uma bela derrota da comilona Brunilda no próximo domingo.

E chega de falar de gorduras e celulites sobrando...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?