quarta-feira, março 28, 2007

 

O triste fim do BBB na Quaresma!!!


Como escrevemos ontem, não iriamos postar mais, o caso é que o Teco se recusa a comentar sobre esse resto de programa, Baby está enojada, então sobrou pra nós, e aqui estamos enchendo o saquinho de vocês. Como muitos já disseram, com nossas interpretações e opiniões simplistas, e análises sem profundidade. Mas fazer o que se sobraram na casa 3 das pessoas de pior caráter dentre todas que entraram na casa????

A Carol “mãos de ET”, e a Bruna modelo de capa de botijão de gás, tem como passatempo maior, malhar o Betão, e logo ele que foi quem arranjou um jeito de as colocar aí, pois, a se seguir o script da novelinha da dupla calhorda (doninho e pial), aí estariam sem sombra de dúvidas a Xirilóide imbecilóide e muito provavelmente Flávia Leitinho Escorrido. E essa dupla de traíras estaria cá fora como telespectadoras que é o que nunca deveriam ter deixado de ser.

Najaly, teve o que merecia, e a custa de muita trairagem conseguiu um 4º lugar, muito bom pra ela, pois empatou com a Solange do BBB4 que não precisou trair ninguém para isso, e com ao Alan de BBB5 que como ela traiu os amigos/as para ficar com o quarto lugar. E esse lugar é especial, pois se chegou quase lá, se chega a vislumbrar um dos prêmios destinados aos 3 primeiros lugares, e sai de mão abanando, igualzinho ao 5º para trás. Parece até que justiça se fez, e essa moça, paga por trair os que a colocaram avante nesse jogo.

Desde alguns dias, o melhor passatempo dos que ainda estão na casa, é malhar o Cowboy, e logo ele que abriu o caminho para quem não era do time dos apaniguados do doninho e seu fiel escudeiro pial. No roteiro da novelinha que a capacidade destes conseguiu produzir, estariam aí apenas os “loiros”, ficando todos os “morenos” na esteira das eliminações. Se hoje estão em disputa o 2º e o 3º lugares, isso se deve exclusivamente ao magrelo Cowboy que soube peitar toda a esquematização do deus fecal do programa que queria a todo custo reduzir a pó todos que não faziam parte do grupo dos “loiros”. Mais uma vez Cowboy, ficamos te devendo esta, você detonou tanto os planos da dupla doninho/pial, como abriu o caminho para que essas duas ingratas estejam agora em 3º e 2º lugares. E as imbecis ainda não conseguiram sequer vislumbrar isto. O óbvio ulula em frente a elas e elas além de não verem, insistem em proferir discursos e mais discursos contra aquele que possibilitou que elas estejam onde estão. O que fazer???? Burrice e estupidez são coisas inatas e não se consegue eliminar isso assim de bate pronto...

Se isso as faz sentir melhor, falem mal do Cowboy, destilem todo o veneno que trazem com vocês, façam a alegria das velhas sebosas da Net, e das oportunistas que adoram “surfar” na onda dos que estão no gosto do público apenas para angariar mais ibope para si, pois temos certeza que na verdade, até essas ultimas concordam com o que dizemos, só omitem isso para aproveitar a onda.
Só não esperem receber apoio dos bloggs da comunidade como um todo, a maioria as detesta, vocês conseguiram com essas atitudes, angariar contra vocês tanto a opinião dos que enganados pela emissora teciam loas aos “loiros” quanto aos que não sendo cegos nem vendidos, eram partidários dos “morenos”. Vocês, junto com a recém eliminada Najaly, conseguiram a unanimidade, desagradaram a “negros e troianos” como diria um ex-ministro da república das Alagoas. E dentre o público não vai ser diferente, pois o povo-gado, já foi devidamente condicionado na lavagem cerebral das edições fraudulentas a eleger o Limão como o vencedor desse programa.

E ainda assim, temos que reconhecer que dentre os rebotalhos humanos que restaram na casa, e apesar de tudo, o Limão ainda é um pentelhésimo melhor que vocês duas. Ele pelo menos não traiu ninguém do lado dele, colocou suas ditas “protegidas” como escudo, e as entregou para o sacrifício, para se manter na casa, e ainda mesmo assim, é melhor que trairas rasteiras que nem vocês, pois pelo menos, se abstém de falar mal de qualquer delas, e quando as cita, sempre fala bem. Ponto para ele. E esse ponto é que vai fazer que ele leve o milhão e vocês fiquem com a “fortuna” destinada os prêmios de 3º e 2º que é muito mais do que vocês merecem. E não esqueçam, vocês devem isso exclusivamente ao Cowboy.

E aí Najaly??? Já deu pra ver as “cagadas” que você fez ao trair os amigos dentro da casa???? Bom ostracismo para você!!!!!


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?