terça-feira, março 06, 2007

 

Já queremos o próximo!!!!


Muito interessante o raciocínio de Flávia Leitinho em conversa com Fani. Ela queria que cada paredão fosse sempre entre um de cada lado, interessante o raciocínio, se não estivesse tão evidente a preferência da direção e do povo-gado que a rede bobo conduz, ela sabe muito bem disso desde a saída para a Sapucaí e mudou o comportamento na casa, desde a saída. A partir da saída, grudou no Limão e na quadrilha dele.. Que gracinha não??? Era tudo que eles queriam para ficar apenas os 4 protegidos do doninho para a final. Que maravilha não??? Será que ela é idiota assim mesmo ou pensa que os outros o são???

Respondendo a algumas pessoas que exigem de nós a ética que cobramos do programa. A diferença é muito simples, a rede bobo é apenas concessionária de um serviço público, e como tal tem que agir com ética, honestidade, e com imparcialidade. Já o blogg é nosso, e nele escrevemos o que queremos, e só temos que prestar contas a nossos leitores, e se alguém não concorda com o que escrevemos, é favor não nos visitar, e muito menos deixar comentários aqui!!!! Ficou claro ou vamos ter que desenhar???

Já estamos na expectativa para a próxima prova do líder, e esperamos que ela seja como as anteriores, que não podemos negar que pelo menos não tem sido desonestas, o que não é a maior das características da direção desse programa.
E se um dos “outros” pega a liderança, a oportunidade de se abrir o 2º lugar para um dos “enjeitados” pela dupla doninho/pial fica aberta. É só botar a cabeça pra pensar e ver que isso é o que restou para aqueles que se tornaram “os bandidos” dessa sétima edição.

Não acreditamos que o Limão depois que acabar o programa e o contrato com a rede bobo, consiga aturar a trogoloíde da Xiri um dia que seja, e é fácil de entender isso, até para aqueles que torceram por ela, é só imaginar como seria passar um dia com aquele trio elétrico humano dentro de casa com um locutor idiota proferindo asneiras aos berros o dia inteiro, quem gostaria disso??? É só usar um pouco a imaginação que dá pra ver a filial do inferno que a casa ficaria nessas condições.

E voltando a censura que estão fazendo contra os participantes do BBB7, não deixando que exponham seus sentimentos e opiniões sobre o pial e o doninho, não se preocupem, estamos junto com outros bloggs denunciando isso diariamente, e não temos certeza que temos participação na responsabilidade de a grande mídia já estar denunciando a sujeira que é a edição do programa. Levando o povo como gado para onde ela quer.
Só pessoas muito torpes seriam capazes de detonar pessoas como a direção do BBB está fazendo. Eles esquecem que na novelinha que criaram no que deveria ser um jogo, os personagens não são atores, são pessoas tão normais como quaisquer outras. E que ao sair encontrarão problemas pela desonestidade da direção do BBB7, assim como os familiares de alguns já estão sofrendo.

E ainda aparece a Aônia Sbrão para na corrida por audiência ajudar a condenar pessoas que nem conhece, que não sabe o que de real está acontecendo na casa, pois a própria afirmou que assiste só a edição criminosa da rede bobo. E durma-se com um barulho desses!!!!
O bom disso é que quando o BBB acabar, ela volta a fazer aquele programinha chinfrim de sempre, e vai lá para a rabeira da audiência, que é o verdadeiro lugar dela.

E já encheu o saco por hoje...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?