sexta-feira, março 16, 2007

 

Game Over!!! Mas Game Over mesmo!!!!


O que era muito provável aconteceu. Com Carol na liderança são quase ZERO as chances de no próximo paredão não estar Alberto. Conforme nossos posts anteriores, acreditamos que já está até passando da hora dele sair. Não que não gostemos pessoalmente dele ou das atitudes dele como jogador. Dentre os participantes dessa edição do programa, Alberto seria um dos que convidaríamos para um evento em nossa casa. Muito ao contrário de outros dos quais queremos distancia. Não precisamos mencionar que dentre os que não admitiríamos próximo á nós seria a intragável Xirilóide. Essa “jovem senhora” é uma das pessoas mais detestáveis que já conhecemos, e de maneira alguma admitiríamos qualquer proximidade com ela e com pessoas do tipo dela, gente dessa laia, quanto mais longe melhor. Quanto ao Limão, já apareceu por aqui um tipinho que tem muita vontade de levar o grosseiro e arrogante Limão para casa, e por motivos inconfessáveis.

Quanto ao jogo, em nossa opinião, apesar de tudo que já escrevemos sobre o Limão, com certeza ele merece estar entre os 3 finalistas, por merecimento, coerência e tudo o mais, os outros seriam Alberto e Airton. Mais uma vez a mulherada se mostrou muito fraca em quesitos básicos como coerência, lealdade, e tudo o mais que todos estão carecas de saber. Dentre essas 3, nenhuma se salva, são sim 3 baratas tontas que esvoaçam ensandecidas fugindo da luz para se esconderem em qualquer escaninho escuro e úmido onde não sejam vistas.

Já sobre o próximo paredão, temos um palpite que deverá ser entre Alberto e Alemão, e estamos nos lixando para essa possibilidade, pois depois que Alberto conseguiu desbaratar a quadrilha montada por doninho para levar os 3 prêmios do programa, e ainda havia uma de reserva para qualquer eventualidade, a missão dele se completou no bbb7. Não há mais motivos para a permanência dele na casa. Queiram ou não, concordem ou não, Alberto demoliu os planos maquiavélicos do (deus de bosta) doninho. E colocou para fora da casa quase que a totalidade do time dos Loiros. E essa era a tarefa que ele tinha a cumprir, ou seja, não se curvar à vontade de doninho e mesmo contrariando até o “Bozo sem fantasia” chamado normalmente de pial. Colocou dois dos morenos na final. E vai pagar por isso, castigado que será por esses mesmos que tem que agradecer a ele por terem agora a chance de estar entre os 3 finalistas. Antes das ações de Alberto, todos do time “dos morenos” ou do time “os outros” como eram chamados, tinham como destino apenas do 4º lugar pra trás.

Mas temos que registrar que a queda ao vivo do Limão foi uma coisa muito boa de se ver. Demos gostosas gargalhadas ao ver, mais uma vez o campeão do BBB7 beijar a lona, literalmente cair de cara no chão. Outro momento de grande prazer foi quando o queridinho das velhotas ensandecidas desmoronou na prova de resistência que tanto pediu, isso não tem preço. E temos que admitir que nossa opinião sobre o Limão já foi bem diferente, quem nos fez desgostar dele, foi em primeiro lugar a direção do programa que o privilegiou e em segundo lugar a falsa ligação dele com a outra velhota que atende pela alcunha de Siri. E que desencadeou toda essa série de episódios em clima de guerra na casa.

Reforçando nossa afirmação, para nós o programa acabou terça-feira passada, para tampar o caixão, Alberto sai na próxima terça, então, daqui pra adiante, estaremos assistindo apenas para nos divertir e ver o rebuliço das baratas, em suas tentativas de escapar da degola no paredão podem apostar que vai ser divertido demais assistir a isso.

E a respeito da Bruna, é isso mesmo, a “Porca gorda de Taió”, sem comentários... Cada um tire suas conclusões!!!

E por hoje é só, vamos ver como essa liderança da cabeça oca Carol vai se deixar conduzir será outro bom exemplo de fraqueza de caráter e de opiniões próprias, mas o que esperar de uma das baratas tontas desse programa????

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?