segunda-feira, março 12, 2007

 

E agora é GAME OVER!!!!


Que grande protetor é o Limão. Ele sempre alardeou que protegeria suas “meninas”. Bradou com todas as letras e para todos os que puderam ouvir que elas estavam sobre a proteção dele seriam por ele defendidas, protegidas e todas as baboseiras e bravatas que são próprias dele.

Então, aparece o magrelo Cowboy e de um modo ou de outro, uma a uma as ditas protegidas foram eliminadas por quem??? E não é que foi pelo próprio “protetor”. Catso!!!! Com uma proteção dessas ninguém precisa de inimigos... Fato é que o Limão se fez em cima dessa legenda, ganhou fama e prestigio aqui fora como o protetor de suas meninas, como o defensor das bondosas moçoilas, e ele próprio as eliminou. Uma a uma. Parece até ironia!!!! Que grande proteção não???

Limão pode até levar o milhão, mas perdeu feio para a inteligência do cowboy, para a força do esquálido Cowboy no que dizia ser seu ponto forte, a resistência física, caiu de quatro ante um oponente muito mais determinado, com muito mais garra e vontade de vencer, e que sem bazófias, sem bravatas, e sem tentativas de amedrontar contando apenas com as forças de sua mente e de seu corpo magro, abateu o gigante Limão, a ponto de transformá-lo em suco...

Sabemos que daqui pra frente só um milagre coloca o Cowboy na final, e mesmo assim, numa final com 4 participantes, ele dentro fatalmente ficaria com o 4º lugar. Não nos importamos mais, para nós o Jogo acabou agora. E o Grande vencedor é o Cowboy.
O resto do programa é apenas o desfecho da novelinha da rede bobo, e do diretor doninho e seu lacaio pial, que ontem ainda na tentava de influenciar o voto da Carol, inverteu as perguntas em relação ao que tinha feito com todos os outros. Perguntou primeiro sobre o que ela achava das chances dela própria no programa. Mas que cafajeste... E apressou-se ao dar o resultado apesar do empate, isso dá uma idéia do quanto eles ficaram baratinados com o rumo dado ao programa pelos que eles desprezaram desde o início. Isso nunca aconteceu, os desprezados, “os outros”, não se curvarem à toda intimidação tanto da “Voz do big god” nas chamadas que só eles escutam, quanto das diretas do pial no programa ao vivo.

Valeu Cowboy!!!! Para nós você venceu esse programa, principalmente por que no duelo com o Gigante Limão tê-lo colocado de quatro, quanto por tê-lo feito eliminar todas aquelas que ele jurou proteger.

Ninguém pense que nossa postura contra o Limão é gratuita, pois a tempos atrás fizemos um post exaltando as qualidades, e falando muito bem dele. As atitudes que teve e principalmente a proteção da direção/apresentação, é que nos fizeram mudar de idéia. Isso também ocorreu com a Fani, fizemos um post elogiando-a. Ela é que fez por onde em nossa insignificante opinião fosse para a vala comum dos participantes vazios, e sem nada de interessante para mostrar.

Dito isso, temos que dizer que para nós o programa acaba nesta terça-feira, e o resto é só como dissemos anteriormente, para cumprir a novelinha mexicana de quinta categoria que é o máximo que o tão poderoso e arrogante diretor do programa consegue produzir com os dotes artísticos que tem.

Agora acabou mesmo...Limão limou suas protegidas e caiu aos pés de seu inimigo maior, o resto é apenas o resto.

Parabéns Cowboy, você escreveu seu nome entre os inesquecíveis de todos os Big Brothers do Brasil. Nunca mais esquecerão do magrelo que derrotou o gigante, e que fez com que esse gigante tirasse do programa todas as que esbravejou que iria proteger.

Que o Limão faça bom proveito do milhão, e como sempre desejamos ao final de cada BBB, que aqueles que tiverem talento se hajam muito bem aqui fora. Pois não podemos esquecer que o BB é apenas um jogo, e quem souber usar a exposição e tenha talento, que use a oportunidade. E que todos os 16 consigam o máximo que puderem.

Boa sorte a todos!!!!

É claro que não iremos parar de postar sobre o que rolar no jogo até o final da novela, mas o jogo na sua essência, acabou ontem, ou melhor na terça-feira.

Uma boa semana a todos que nos visitam!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?