quarta-feira, março 14, 2007

 

Cowboy, missão cumprida. Já pode sair!!!!


E conforme tudo indicava Fani recebeu uma rejeição de 89%. Segundo publicado em outro Blogg é a quarta em rejeição entre todos os BBB’s passados. Nada mais justo, e seria maior ainda se as cenas de sexo semi-explicito pudessem ter sido mostradas para o povo-gado da rede bobo.

De tão repetida, essa conversa já está tão chata que nem nós mesmos estamos agüentando, mas temos a obrigação de pela enésima vez, protestar contra o programa ao vivo da TV aberta. Que edição tendenciosamente criminosa contra o Cowboy. E não vemos motivo para isso, mais “queimado” do que ele já estava não dava para ficar. Mas o deus dos vermes rastejantes que pululam pela Net e que se comparam ao povo-gado da TV aberta, não se absteve de garantir a destruição da mínima chance que ainda restasse à aquele que detonou os planos da direção do programa de fazer uma final tendo apenas os “Loiros”, a vingança veio rapidinha, e impiedosamente como era de se esperar de alguém tão torpe quanto a infeliz dupla doninho e pial. Esses sim deveriam ir a um paredão e serem ambos eliminados. E quem sabe assim pudéssemos ter um mínimo de justiça, realidade, e verdade nesse programa que deveria ser um Reality Show.

Outra que já encheu nosso saco é a Bruna, a mais cretina de todas as que restaram na casa. Quando todos na casa pensavam que o Cowboy era forte candidato ao titulo, apressou-se em formar casal com o mesmo. Agora ao perceber que ele não tem chances de ganhar o milhão que todos sabem já é do Limão. Quer a todo custo se livrar dele, e todo o amor que dizia sentir, esmaeceu na mesma proporção que ela percebeu que ele não tinha chances de ganhar o prêmio maior do programa. E agora desanda a falar que quer fazer carreira de modelo. Modelo???? Só se for modelo para capa de botijão de gás, capa de máquina de lavar roupa e correlatos. Bruna fala sério!!!!! Você não se enxerga????

E o Limão, o que falar dele???? Bom ele já ganhou o prêmio, e ao sair, vair dar uns “craus" na Xiri, e participar de todos eventos onde o enganador casal dourado da rede bobo, possa ganhar alguma grana, e quando tiver espremido todo o suco da laranja Xirizóica, a debilóide vai levar um pé no rabo, maior do que a bundinha Xôxa dela pode agüentar. E aí nem queremos imaginar o Chororô... E nós, de cadeira especial dando risada...

Bom, amanhã começa tudo de novo, e as baratas vão revoar mais uma vez, vamos ver para quem vai sobrar desta vez...

Um Bom dia a todos, principalmente agora que Alberto terminou sua missão no programa que era deixar o Limão sem nenhuma daquelas que ele protegia. Que Grande protetor não???

Depois da prova do líder estaremos de volta.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?