quinta-feira, março 08, 2007

 

Amor iô-iô !!!!!!


Pois é, galera!

A Bruna nunca me enganou, mesmo eu não torcendo por nenhum participante, a atitude da Bruna com relação ao Alberto me deixou bestificada. Ela se aproximou do cara quando pensou que ele estivesse bem na fita, mas quando percebeu pelas dicas do pial, que ele já estava queimado, ou melhor, esturricado, acabado, rompeu com ele!!!! Mas, não ficou somente nisso, ainda detonou o “grande“ amor da vida dela para todas as meninas da casa. Coisa feia dona Bruna!!! Se dias antes declarava que o melhor do programa nem seria prêmio de 1 milhão, e sim ter encontrado o amor de sua vida. Quanta mentira!!!! Quanta incoerência!!!

As acusações que ela fez a Alberto em conversa com as meninas, mostram que primor de ser humano ela é, afinal ficou com o cara um tempo, deu um ponta pé quando lhe foi conveniente, e por se sentir ameaçada, tentou um retorno e o idiota caiu mais uma vez. Como é trouxa, ou será apaixonado????

Na festa, e pelos comentários que li, parece que em véspera de liderança é sempre bom dar uns beijinhos para se livrar de provável voto.

Ouvindo as reclamações da Bruna com relação aos ex-namorados, já dá para se ter uma idéia de como essa menina é perigosa. Vive falando de Taió, mas ela não mora mais lá, pelas coisas que fala, ela vive entre Florianópolis e Camboriú, em várias baladas e eventos.

Mas o jogo é esse mesmo, sobrevive quem melhor sabe levar o outro no bico!!!

Beijos galera, e vamos esperar a prova do líder, nessa altura do jogo, uma liderança é decisiva. E se eu estou certa, no caso de Alberto pegar a liderança, o “amor” volta a mil por hora...

Beijinhos,

Baby


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?