quinta-feira, fevereiro 08, 2007

 

A senvergonheira impera!!!!!


Temos certeza que fomos dos primeiros a denunciar que no BBB7 a calhordice da globo através de seu diretor (será mesmo diretor???) doninho, isso mesmo, aquele que se julga um deus, e com a ativa participação do pial, isso mesmo aquele moleque de recados da direção do programa. Não importa quem tenha sido o primeiro ou o ultimo a ver isso, o importante é que foi desmascarada mais essa mutreta de doninho e equipe.

Então, está claro para todos, para todos mesmo!!!! Que a caipira paraguaia vai ter a proteção da direção do programa até o final, e só não ganha se não quiser, e manifestar isso, pois, outra coisa que todos sabemos que o que menos importa para essa direção desonesta é a votação, desta, eles querem apenas o dindim que vem das ligações telefônicas e dos torpedos enviados por celular, o resto que se exploda. Temos como exemplo programas passados onde ficou claro que a votação foi posta de lado e o resultado anunciado é exatamente o oposto do REAL. Só para refrescar a memória da turma, alguém acredita que a Miss perdeu aquele paredão pra Bibaiana??? Só quem não tem a menor noção da popularidade da Miss na época ou aqueles que são useiros e vezeiros da arte de não querer ver acreditam no resultado que o pial anunciou.

Desta vez não será diferente. O vencedor já está escolhido, e os finalista que por força da regra terão que estar presentes, também. Não atinamos o por que desta escolha, mas temos certeza que algum motivo escuso está por trás de tudo isso. Como não poderia deixar de ser em se tratando desta emissora. Temos que mencionar também que alguns bloggueiros sabidamente bastante esclarecidos e com discernimento para reconhecer toda essa maracutaia estão “comprando” gato por lebre, mas entendemos também que para esses, o que importa é a quantidade de acessos e comments em seus bloggs, e que para isso estão remando a favor da maré, ou seja, estão querendo agradar os incautos ou incultos que se deixam enganar pelo Nazista Alemão ( parece até pleonasmo), e pela caipira paraguaia, que tem a simpatia dos fracos de cabeça e que carregam um peso enorme acima do pescoço e não usam essa parte do corpo. Como somos trouxas, ficamos aqui falando contra, mas não nos venderemos por nada. Ficamos felizes com os poucos acessos e comments que conseguimos. Pois é para gente com a mente aberta que fazemos e mantemos esse blogg. Apesar de não sermos lá essas coisa em nossas análises, apenas não somos cegos e surdos...

Segundo o Teco, a caipira 171, de caipira só tem o sotaque forçado que vai e vem, conforme ela lembra ou esquece de onde está, diz ele que o mais próximo que ela chegou de um pé de couve ou de alface, foi no mercado ou no prato. Vaca ela só vê quando olha para certa colega de programa. Tomateiro, nem em foto...

Ontem, ficou claríssimo quem é a verdadeira caipira “made in Paraguay”, quando em conversas com o Guarda costas contratado pelo doninho para protegê-la, disse a ele que mandasse os “amigos” Tomar no C*. E a noite mandou a família e o publico Se Fo***. Isso com certeza não vai aparecer no programa da TV aberta, que é onde está a maioria dos votantes por telefone.

Todos sabem que a “menina de Tupã” vive a muito tempo em uma grande cidade, e que costuma freqüentar os locais VIPs dessa cidade, e existem muitas fotos desta em seu habitat, e que figura dentre as Top 30 da vida noturna e da sociedade desta mesma cidade, os sites, bloggs, e floggs já amplamente divulgados mostrando onde fica bem claro que tipo de vida a “garotinha ingênua” e “inocente” viveu nos últimos anos. Fica claro também por tudo que foi dito pela própria, que desde os 16 anos é mantida por uma cara mais velho que a bancava para uso quando bem lhe aprouvesse, é esse tal Sargento, Tenente, capitão, Coronel, Advogado, Promotor, Juiz Desembargador ou seja lá o que ela vai inventar mais. Fica esclarecido também o por que da presença do Nazi-Babá Lemão Bobão no programa, este está no programa a convite da direção, e não se preocupa com o prêmio do BBB, o dele está acertado por fora, desde que cumpra seu papel de manter a Caipira Paraguaia no foco das câmeras. E ajudado pela senvergonheira da edição que agora inclui até o PPV, fazer desta a vencedora antecipada do BBB7.

Outra que entrou no programa para dar suporte á “mocinha-ingênua-pobre e indefesa” foi a menina que em vez de uma perereca no entre pernas, tem um gatinho , dizemos isso, pois sabemos que ela costuma servir um leitinho para ele de vez em quando. Se bem que nesses últimos dias ao que parece o tal gatinho deve ter sofrido o pão que o diabo amassou, pois pelas cenas mostradas de madrugada, algo aconteceu debaixo do edredom no quarto chamado de Caatinga, pois pela posição dos corpos e pelos sons emitidos, as línguas afiadas que passeiam pela Net, juram que algo de maior penetração rolou entre os dois. Será??? E a filhinha não teria ficado escandalizada com os atos da mamy em rede nacional??? Como as coisas mudam!!!!

E enquanto isso, os outros irão um a um ao abatedouro, pois nem que se queira muito ver alguma coisa deles, é preciso muito esforço, e paciência, além de só ser possível ver algum dos outros quando estão fazendo ou falando alguma coisa que possa ser usada contra eles na edição que vai ao populacho.

E o resumo de tudo é o mesmo dos programas anteriores a este, ficam uns poucos que não são cegos, batendo no mesmo ponto e pedindo um pouco que seja de honestidade na edição e o deus doninho aumenta a censura, incluindo até o PPV.

Bom, para encerrar, como alguém poderia esperar alguma coisa diferente depois de assistir o BBB5 e o BBB6???

E se alguém quiser apostar, a prova do líder de hoje, a do anjo, e o veto, cairão nas mãos certas que não deixem possibilidades de um paredão entre a Caipira do Paraguay e o NaziLemão menininho do papai...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?