quarta-feira, fevereiro 07, 2007

 

E vai começar a roubalheira!!!!


Pronto: Paredão decidido, e cada vez mais fica evidente quem está a serviço de doninho e da sua equipe do mal, pois essa é a verdadeira turma do mal de TODOS os BBBs passados, presente e futuros (se é que vai haver mais algum). A equipe comandada por doninho é que metamorfoseia quem eles bem querem em bonzinhos e mauzinhos. Quando na realidade a verdadeira turma do rei dos infernos está por trás dos espelhos e por traz da voz que pune alguns e passa mão na cabeça dos protegidos. Que usa dois pesos e duas medidas dependendo de quem está envolvido.

Neste momento, vai se iniciar a enxurrada de provas direcionadas para que não se consiga emparedar Alemão e Xiri, quem tiver caneta e um papel de pão que estiver por perto pode tomar nota e conferir se vamos errar... E a coisa vai ser feita tanto na prova do líder, na do anjo e no sorteio do Veto, que já escrevemos aqui que as plaquetas, após o sorteio, deveriam ser mostradas para se ter certeza que havia outros nomes ali dentro que não apenas o de quem não vetasse ou que vetasse de acordo com a conveniência das vontades do doninho.
Podemos esperar provas viciadas, direcionadas a quem não colocaria a dupla (será que é mesmo dupla ou ainda é trio??? Faltam apenas uns “golinhos” para voltar a trio, ou será que alguém duvida disso)...

Na conversa de ontem entre os homens, não conseguimos ver diferença entre a postura do Babacão Lemão (agente do doninho dentro da casa) e a natural postura da intragável Irislene, não adiantavam os argumentos colocados por nenhum dos caras da turma, entrava por um ouvido e saia pelo outro, e a cantilena do “meu pai me ensinou assim", "eu vi coisas pela casa que vocês não viram", e, no desespero apelou até para uma suposta conversa do Cobra com o Alan que como já não está na casa não poderia contestar. Mentiu bastante, e tentou engabelar a turma. Obviamente sem sucesso.
Em resumo, quando a verdade e os argumentos que comprovavam isso não interessavam, ouvidos moucos foi a saída do Lemão Capachão do doninho. E o papo que deveria ser para esclarecer ficou cada vez mais confuso.

Muito elucidativo o modo como Lemão fala para as câmeras, passando os recados sobre os quais vai precisar de orientação que no transcorrer de hoje e amanhã deverão ser passados a ele, pois, conforme ele mesmo falou recebe recados da produção.

Outro ponto que está evidente, é que estão fazendo edição até no PPV, alguns participantes estão sendo claramente boicotados até no PPV, e cenas que poderiam os ajudar não são mostradas, e muitas vezes, ficam imagens de conversas babacas na tela enquanto outras coisas que estão acontecendo são sumariamente omitidas. Se estivermos viajando favor contestar nos comments.
Não poderíamos deixar de mencionar os desmandos do pial, na indicação propositalmente não falou como nas vezes anteriores quantos foram votados e quantos votos o indicado recebeu. E na eliminação, mostrou as famílias apenas uma vez, e frisou que não houve vitória do Cowboy, houve rejeição do Cobra. Será que foi só isso??? Apenas rejeição ao Cobra??? Conhecemos uma pá de gente que simpatiza com o Cowboy, sem esquecer que a Bruna também tem alguma torcida. Além de outros que vêem no Cowboy uma melhor chance de derrubar o castelo de Satã encarnado por doninho e seus preferidos.

Alguém perguntou qual seria a discordância que está nos fazendo demorar a postar. Como não temos nada a esconder, podemos abrir para nossos poucos, mas inteligentes leitores, que ao inverso de nós mesmos, que somos medíocres, e só escrevemos posts simplistas, ou mesmo simplórios, conforme já foi escrito nos comments várias vezes.
A discordância principal é que o Teco que mora numa cidade pequena do interior, quer a todo custo que o blogg pegue muito mais pesado, para desmascarar o que ele chama de caipira da cidade grande, e insiste que coloquemos noticias e fotos do site de Uberlândia que mostram Irislene nas festas ditas pelo site: “O TOP 30 de Uberlândia” e fotos dela com seus trajes normais e não com aquelas roupas que levou para fazer um tipo do mesmo modo usado pela Avestruz do Furico Coloreba, que no guarda roupas que deixou em casa não havia nada parecido com o arco íris que levou para o BBB. Talvez o Arco Íris tenha sido para homenagear a Bibaiana...Mas vamos parar de falar desses dois, pois não é nada agradável sentir ânsias de vômito a essa hora da manhã.

Baby quer que sigamos uma linha mais light e não entremos em detalhes sobre a pessoa dos jogadores e falemos apenas sobre as atitudes deles dentro do jogo, onde muita coisa é perdoada, justamente por se tratar de um jogo.

E fica o Tico entre esse fogo cruzado, mas que deve ser assim mesmo, e, é bom que aconteça, pois da discussão nasce a luz, alguém já disse essa frase antes, mas como somos tontos, não lembramos quem foi a pessoa que falou isso.

Bom, chega de baboseiras por hoje, esperamos que os dois ou três que nos lêem continuem nos prestigiando, pois é para eles que gastamos prazerosamente nosso tempo.

Vamos aguardar a manguaçada desta noite para ver que rumo essa josta vai tomar.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?