domingo, fevereiro 25, 2007

 

O triangulo de ouro do Paraguay!!!!!


E o triangulo quebrou, não mais haverá o triangulo dourado dos sonhos e devaneios vendidos ao povão como a maior maravilha do mundo.
E desmoronou, pois os ídolos que doninho criou, assim como o próprio, eram apenas ídolos de pés de barro. E como tal, não se sustentam, pois foram criados com os tijolos da mentira, a argamassa da edição criminosa, das imagens, e tudo de escabroso que temos relatado aqui, mas que são a realidade do Show de Mentiras que deveria ser o Show de Realidade do Big Brother. O que acontece no programas Big Brother ao redor do mundo. Aqui no Brasil, e na “toda poderosa rede bobo”, sob os auspícios de “deus” doninho e equipe, vendem focinho de porco como tomada, a Bruxa Malvada no lugar da Branca de Neve. Enfim, vendem uma coisa, e, entregam outra.

Essa noite assistimos um show de horrores, com todas as baixarias proporcionadas pelo desmonte do triangulo forjado pelo deusinho de excremento, que escolheu pessimamente os participantes que seriam vendidos como o que havia de melhor dentro do programa. Com sua habitual edição criminosa, convenceu os menos avisados e aos que só assistem o que vai na TV aberta que um triangulo amoroso é coisa normal, natural e correta. Mas escondeu as cenas de “pegação” do Lemão e da Fani, e que “pegação” braba... Nunca mostrou o lado podre de Lemão e Siri, e ao mesmo tempo, escondeu até no PPV a parte boa dos “outros”, mostrando sempre ao povão o melhor dos escolhidos e o pior dos outros. Mas isso já vem de longa data, e estamos acostumados a assistir a força na mão de doninho criando santos e monstros. Quando na verdade, deveríamos todos ter a oportunidade de ver pessoas como todas as outras com suas qualidades e defeitos. E isso nos foi negado até no PPV.

Mas voltando ao desmonte do triangulo de “ouro de tolo” a sombra do paredão, escancarou todas as mazelas que estavam escondidas sob o clima de romance no adultério do triangulo idolatrado pelo povão, o mesmo povão que por muito menos execrou Saullo e Roberta na versão passada do programa. O que prova a força poderosa da edição da equipe de produção do programa.

E a face do mau caratismo do trio de ouro, escancarada ontem por seus principais componentes. Eles estão tramando, no programa ao vivo, destratar o líder a ponto de desatabilizá-lo para que este faça uma indicação errada. Será que conseguem???? E tivemos que assistir por várias vezes a doce e maravilhosa Siri, pedir da produção que na caixa do sorteio de quem pode vetar a benção do anjo, existam apenas placas com o nome da Flávia. Pasmem, repetiu isso várias vezes e alegava que a produção do programa não iria querer que nem ela nem o Lemão deixassem o programa pois eles são o MUST, são eles que dão audiência. E conseqüentemente, os outros são apenas os outros.

Temos uma remota esperança que a na edição de hoje, mostrem o show de intimidação levados a efeito tanto pelo Lemão quanto pela Siri, pois foi só o que fizeram ontem, querer intimidar e desrespeitar “os outros”. Tendo Siri chegado ao cúmulo de gritar com todas as sílabas, letras e acentos, que se colocassem os dois (ela e Lemão) no paredão, fora da casa, não conseguiriam emprego nem para recolher bosta de cavalo pelo resto dos dias. Para quem se diz tão humilde, de onde vem tanta soberba????? Será que a origem disso vem do que Lemão ouviu na saída da casa???? Sempre condenamos isso, pois se o confinamento é regra, não deveria ser quebrado. E Lemão não cansa de falar para suas 2 “meninas” que na saída que deu, ouviu de uma pessoa: “Lemão, o Brasil está com vocês!’ Só o fato de ter relatado o que ouviu fora da casa, já seria motivo de desclassificação, mas com ele não aconteceu nem uma reprimenda da produção. Agora se fosse com “os outros” a coisa tinha pegado feio, ou será que não????

Não adianta ficar repisando esse tema, todos estão carecas de saber o que acontece na casa, e os que compraram o produto do doninho, não vão mudar de opinião por mais que se mostre, se prove, pois estão negando o óbvio ululante, então contra alienação não há remédio. E os que conseguiram ver a verdade, já sabem tudo isso que escrevemos, então é melhor esperar e ver o que vai dar esta noite.

Boa Semana para todos!!!!!


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?