segunda-feira, fevereiro 26, 2007

 

Nojo!!! Asco!!! Cretinice!!!!!


Não há palavras para descrever a apresentação do pial ontem durante o BBB para a Tv aberta. Se dissermos que ele foi asqueroso, seria pouco, se dissermos que ele foi profundamente desonesto seria pouco, se dissermos que ele foi totalmente parcial, seria muito pouco. O pial ontem atingiu as raia da canalhice. Seja na intimidação escancarada a alguns participantes, seja nas tentativas de interferir no voto dos jogadores. E principalmente ao ignorar alguns outros, e tentar passar a mensagem de que: “Não adianta vocês fazerem nada aí dentro, quem decide quem ganha e quem perde, é o publico manipulado por nós”. E o melhor de tudo é que mesmo assim nada mudou e o paredão que a direção não queria aconteceu. Nossos respeitos à turma do bem que pela emissora já foi rotulada de turma do mal. Só temos que aplaudir a coragem da turma sangue bom.

E que era aquilo que havia naquele painel que apareceu atrás do pial no início do programa???? Estamos falando do painel com o símbolo BBB na parte central e nas laterais fotos do sinistro Limão e da nefanda Irislene. Será que aquilo já estava preparado para a final do programa???? Ou será que eles já sabiam o que ia dar nesse paredão???? Em qualquer das hipóteses, ficou muito estranho e pegou muito mal. E é mais uma evidencia das intenções nada éticas da emissora.

Recebemos inúmeros e-mails, e vários comments no post anterior, manifestando a repúdia as atitudes e á postura do pial. E principalmente quanto ao crime cometido no que foi mostrado ao público da TV aberta na edição do programa. A equipe do deus fecal doninho está cada vez mais insuportável, e a cada dia, quando pensamos que não há como ser pior, eles se superam, e nos brindam com um show de mentiras, de imagens cuidadosamente selecionadas, para detonar uns e fazer apologia a outros. E conseguem mostra tudo invertido, aos bons como se fossem maus e os realmente maus como anjos, querubins e congêneres.

Nada disso nos assusta, pois estamos acostumados a ver isso acontecer ano após ano, poderíamos perfeitamente usar um post do BBB5 ou do BBB6 e apenas trocar os nomes dos participantes e caberiam as mesmas críticas, à edição totalmente facciosa e a apresentação deprimente do pial. No BBB6 a covardia dos participantes era tal que estes se acovardavam, e, agiam segundo as ordens passadas no programa ao vivo pelo ex-jornalista bedro pial. Temos mais uma vez que louvar a atitude da turma do bem que é taxada pelas edições como sendo a do mal, que não se intimidou, e manteve sua vontade contra tudo e sabendo o que pode ser feito com eles daqui pra frente, mas duvidamos que possam detoná-los ainda mais do que o que já foi feito. E o fizeram por não agüentar mais a arrogância do Limão e do destempero total da Irislene. Um com suas ameaças, e a outra com suas pragas lançadas contra os adversários, com pérolas como essas: “Se eu sair daqui, terei emprego certo, e vocês nunca mais arranjarão emprego em lugar algum, pois ninguém vai querer empregar vocês!”, “O Cowboy quando sair não vai conseguir emprego nem para juntar bosta de cavalo”. Que mente delirantemente perversa. E quem deseja mal aos outros como a loura faz constantemente, esquece que o mundo não gira em torno do BBB, e muito menos em torno dela. Só uma mente tomada pela soberba poderia permitir a uma pessoa se permitir tais atitudes.

Nem a brincadeira feita pelo Cowboy quanto a roupa da namorada Bruna foi esquecida pelo pial, quanta maldade, essa atitude teve a clara intenção de deixar o casal estremecido e ele mal com o público, a falha foi que a brincadeira já era do conhecimento dela, mas para o povão que não sabe disso, ficou como se o líder do mal falasse mal até da própria namorada. Que vergonha pial!!! Sua apelação está chegando ao limite até do insuportável, pelo amor de Deus, chamem o Ratinho para colocar um pouco de seriedade na apresentação desse programa. Não dá mais para suportar tanto descaramento.

Será que algum dia poderemos esperar que dessa emissora algo de correto??? Pelo que temos assistido ao longo dos anos, o que acontece no BBB, é fichinha se comparado ao que faz toda a equipe de jornalismo dessa emissora. Só para exemplificar, durante a última copa do mundo, tentaram nos convencer que o Ronaldo não estava gordo, alguém ainda lembra disso? E deu no que deu...

Mas nem tudo é ruim, de qualquer maneira, estaremos livres nessa terça de um dos seres malignos desse programa. E se acontecerem o que foi falado, no próximo ano, se as promessas forem cumpridas, não teremos mais que aturar a intervenção desse que se diz diretor do programa. Quem sabe se isso se confirmar, o novo diretor resolva fazer do BBB o que ele realmente deve ser, que as edições sejam minimamente honestas, e dêem a TODOS os participantes chances iguais na disputa pelo prêmio.

Do jeito que está não dá para continuar!!!!...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?