terça-feira, fevereiro 13, 2007

 

Game Over!!!!


Estamos achando que essa conversa de que estão batalhando para levantar o Ibope do BBB7 é conversa para boi dormir. Pelo andar da carruagem, estão querendo mesmo é acabar com a audiência, pois, ninguém vai a uma partida de futebol se já souber o resultado antecipadamente. A graça do jogo, o que faz o torcedor ir ao estádio, está na incerteza do resultado, na ansiedade de ver quem ganha e quem perde. No caso do BBB7, o deus doninho pesou a mão na edição e acabou previamente com um dos times, então teremos daqui para frente resultados totalmente previsíveis, e isso com certeza causa o desinteresse da população, mesmo dos que sofreram a lavagem cerebral e estão comprando gato por lebre, pois, já tem certeza que seus queridinhos bonzinhos vão dar goleadas nos adversários. Parece que o doninho endoidou de vez...

Pode ser que o medo de que seus preferidos não emplacassem, o fez agir assim, e o preço que vai pagar é que o programa ficou desinteressante, não há disputa, existe apenas a curiosidade de saber quem é que vai sair na outra terça feira, e qual a falcatrua que vai ser usada para evitar que alguém do lado errado pegue a liderança. Já vimos esse filme no BBB5, e estamos assistindo a reprise no BBB7.

Sem falar nas interferências idiotas do bedro pial, que terminam com qualquer ânimo dos jogadores rotulados como “do mal” e que são tão do mal quanto qualquer outra pessoa dentro e fora da casa. Assim como os ditos do bem, que não tem nada de diferente de outras pessoas tanto na casa como cá fora, eles também combinam votos, também fazem exatamente as mesmas coisas que os outros, o que é perfeitamente normal em um programa onde a disputa pelo prêmio está em jogo. Mas com a tesoura poderosa da edição que vai ao ar na TV aberta (dessa vez, a censura existe até no PPV), qualquer um faz o que quiser com a preferência do público, e é isso que tem ocorrido com essa sétima versão do BBB.

Se o interesse da Globo fosse ter um alto Ibope, teria que deixar o jogo fluir normalmente, mostrando a verdade, sem edições facciosas, mentirosas mesmo, aí o jogo pegaria fogo e atrairia o público, cada um torcendo por seu preferido/a e batalhando pela vitória deste/a, mas do modo que foi feito, está configurado um jogo de cartas marcadas, onde já se conhece o resultado de um paredão assim que este se forma.Qual o interesse que isso desperta??? Podemos afirmar que nenhum. E se o ibope está baixo, pode esperar que vá cair mais ainda. E a culpa não é da formula, não é dos participantes. A culpa é exclusiva da direção desastrosamente desonesta, que apadrinha alguns e torpedeia outros. E ainda querem ter audiência.... Tenham paciência!!!!

Nosso saco já torrou com esse BBB7, assistimos por dever de ofício, e queremos fazer outra aposta com quem quiser topar. O plano das meninas conversado ontem, não vai ser possível, pois, o pial vai cortar a fala delas no confessionário na hora do voto. Não vão conseguir falar nada do que combinaram, ou alguém acredita que a direção do programa quer que o povo que assiste o programa na globo tenha nem mesmo uma pálida idéia do que rola de verdade na casa do BBB.

Bom, hoje sai o Fernando com uma larga folga, se o pial anunciar a realidade, vai ser acima de 80%, mas isso não vai acontecer, pois isso o obrigaria a dizer como na semana passada que saiu com rejeição de 80 e tantos por cento, mas isso desmereceria a vitória do “Cão de Guarda” que foi enfiado no programa pela janela, sem fita, sem inscrição, sem nada, apenas com a função de defender a heroína escolhida antecipadamente pelo venal deus doninho.

E querem saber, chega por hoje, que esse assunto é tão asqueroso que fica difícil escrever sem ficar com o estômago embrulhando...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?