segunda-feira, fevereiro 05, 2007

 

Esqueceram o Script!!!!


Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos que nos visitaram nesse fim de semana mesmo sem termos publicado nada de novo. O caso é que estivemos por algum tempo discordando sobre pontos importantes para nós sobre o que consideraríamos a nossa posição em relação a determinados jogadores e o jogo. E antes de estarmos com uma decisão consensual não poderíamos publicar nada.

Bom, dirimidas todas as dúvidas e discórdias, estamos de volta, e queremos avisar que sempre que um dos 3 integrantes do blogg não concordar com o rumo que o blogg vai seguir, melhor dizendo quando tivermos um impasse, não postaremos até que estejamos perfeitamente alinhados. Essa é a política do Blogg, e a seguiremos à risca.

“Segundamente” como diria Odorico Paraguaçu, sendo “pau-mandado” ou não do doninho, nos causou uma grande revolta as atitudes do Lemão Bobão Babão, nessa passagem pela liderança, pois foi de uma soberba a toda prova. Que negócio é esse de ameaçar qualquer um que tivesse a ousadia de tentar algo contra alguém do Trio Surubático??? Quanta arrogância nessa atitude de ameaçar com o paredão quem ousasse vetar o anjo dado à Fani, o imbecilóide do pial, além de dar o recado sobre a não indicação do Bruno, chamou o Lemão Trouxão de Kaiser, ele está mais para Hitler do para um Kaiser.

Estamos falando nessas possibilidades de o Lemão Panacão ser pau mandado do doninho e receber recados do pial e da produção (isso ele mesmo afirmou na festa), por causa de uma teoria de conspiração que anda circulando por aí, baseada em alguns pontos que relacionamos a seguir:

1 – Lemão e Fernando se conhecem de baladas e de uma delas foram convidados a participar do programa. Não tendo mandado fitas para inscrição e nada disso.

2 – Lemão conhece Flávia Leitinho na Xereca (que entrou no lugar de outra que teria os mesmo problemas em outras emissoras que ela), também de baladas e estranhamente em 3 dias na casa formaram casal. Isso ofuscaria todos os outros que aparecessem. Só que não estão enganando ninguém, pois Flávia não consegue aceitar os beijos do Fernando, parece até que ele tem mau-hálito, ou coisa assim, ela beija (selinhos na maior parte das vezes) e logo o empurra.

3 – Lemão torna-se o Fiel escudeiro da imbecilóide da Xiri, a troco de nada, pois daquele mato não sai coelho. E para compensar recebe de doninho um brinquedinho sexual a Trepadeira Mor de todos os BBBs.

4 – Quem garante que naquela caixa havia outro nome que não o da Flávia que obviamente não vetaria o anjo???? Com os antecedentes do doninho tudo é possível!!!

Enfim, isso tá uma balbúrdia tão grande que nem entre nós conseguíamos chegar a um acordo sobre que linha seguir.

Desta vez parece que doninho e seu jagunço pial conseguiram se superar, desta vez colocaram seus agentes dentro da casa para continuar a manipular o jogo, sem que desse tanto na vista, mas não aconteceu nada disso, pois, a manipulação nas edições continuou firme (esses últimos dias deu uma aliviada) e os supostos agentes na casa estão metendo os pés pelas mãos.

Outra coisa que nos chamou a atenção é que até ontem Xiri sempre disse que o ex-namorado (diga-se o cara que a manteve como teúda e manteúda desde os 17 anos) era promotor, ontem afirmou que ele era tenente do exercito, que catso é esse??? Será que ela esqueceu o script??? Ou é idiota mesmo???
Não acreditamos em nada disso, Xiri é muito esperta e está usando essa de se fazer de burra para arranjar desculpas para as vezes que esquece o combinado e fala bobagem, como todos a consideram obtusa, passa em branco.

Esse BBB7 está pior que “a Casa da Mãe Joana” e o “Samba do Crioulo Doido” mixados, até nós, estamos misturando os fatos com as diversas teorias de conspiração que existem rodando por aí.

Para não pirarmos o cabeção, vamos parar por aqui...

Uma boa semana a todos!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?