quarta-feira, fevereiro 14, 2007

 

Chamem o Procon!!!!


Os consumidores conscientes estão se sentindo lesados, pois compraram um Reality Show e receberam em troca um Show of Lies. Não seria o caso de entrar no Procon????

Outro fator que comprova o que estamos dizendo, é o total de votos anunciado ontem pelo “bobo da corte” arremedo de Chacrinha em que se transformou o bedro pial.
Que 41 milhões de votos que nada, só quem é lesado da cabeça vai entrar nessa MENTIRA deslavada, estão querendo nos enganar??? Se estiverem, podem tirar o cavalinho da chuva, pois, não enganaram nem um pouco. Sabíamos que o Fernando ia perder do Limão, não por méritos deste, mas pela ausência nas atividades na casa do próprio Fernando, que quando não estava dormindo, estava correndo atrás da Flávia leitinho na perereca. E muito pouco fazia de interessante a não ser dançar aquele único passo de dança que ele usa para qualquer música e para qualquer ritmo.

Não podemos deixar de concordar que na comparação, o Limão é muito mais atuante e presente na casa que o falecido Fernando. Bom, chega desse paredão, rei morto, rei posto.

Temos que insistir, na safadeza que são as imagens mostradas ao público, pois, nem de longe refletem o que se passa na casa. Por que não mostraram o que Xiri disse após saber que homens que estariam dando uma “segunda chance” ao Limão depois da indicação do Felipe, a “menininha inocente e pura” ao ouvir o relato da estória, afirmou: “Eles que enfiem essa segunda chance no c*!” Por que isso não vai ao ar??? E na festa que se embebedou, mandar a própria família se Fu***, alertada por Carol sobre o cuidado com o público, repetiu: “O público que se fo**!” Por que isso também não foi ao ar??? Por que não colocaram os últimos "amassos" (desde domingo a noite até agora) entre O Limão e Fani da xota faminta ??? Será que é para manter o conto de fadas da Xiri com o Limão??? Ou é apenas a habitual desonestidade com que esta direção leva o programa??? Será o hábito de fazer o povo de trouxa???

Temos o dever de repetir que nenhum dos jogadores tem culpa de nada. Assim como esses citados, os outros também cometem deslizes e falam coisas que não falaríamos,. Na nossa visão simplista, todos ali estão na mesma situação, e não tem culpa de nada. A maioria está feito “barata tonta”, sem entender nada, pois sabem a verdade do que ocorre na casa, e os resultados dos paredões, nem de longe espelham o que é vivido na casa. Alguns já desconfiaram que a emissora já montou a novelinha de sempre e taxou uns de vilões e outros de heróis. Feito isso, é como escrevemos ontem, Game Over, não adianta fazer mais nada, a única coisa que ainda podem fazer, isto é, se tiverem coragem, e as provas não sigam o roteiro habitual de impedir qualquer coisa desse tipo, seria emparedar o “Quase-Futuro-Casal-Que não se concretiza nunca” em um paredão, depois aguardar quem retornasse, “matar” um por um dos sobreviventes e levar para casa o 1 milhão do prêmio.

Como já conhecemos a maneira desonesta de agir do doninho, nem estranhamos mais. Mas uma coisa que tem nos incomodado são essas velhotas, que mantém programas de fofocas na TV, e ficam emitindo opiniões, sem assistir o PPV o suficiente (se é que assistem) para conseguir ver o quanto de manipulação ocorre diariamente. E ficam em seus programas vociferando a canalhice que o doninho manda ao ar, como se ali existisse um mínimo da realidade. E o que é pior, rotulando esses e aqueles, taxando uns como “do mal” e outros como “do bem”. Qualquer um que esteja com a tesoura da censura na mão, e dando ordens na edição do que vai ao ar, consegue vender essas situações errôneas, e as velhotas senis compram essas idéias e as propagam em seus programas de TV como verdades absolutas. Deviam era passar Super Bonder na boca e ir para o retiro dos artistas cuidar de seus males naturais da idade, ao invés de estarem agindo como porta vozes do deus do mal, do deusinho do BBB que é o famigerado doninho.

Repetimos, nenhum dos participantes tem nada a ver com isso, todos, assim como nós erram e acertam, são pessoas normais, e o que nos deixa irritados é o que fazem nas edições que vão nos programas da TV aberta. Se bem que existem alguns incautos que mesmo com o PPV se deixam enganar, seja por deficiência de cabeça mesmo, ou seja por interesses inconfessáveis, que não nos cabe tentar descobrir.

Para quem se sentiu lesado na compra do PPV, o procon seria uma boa saída...

Propaganda enganosa é crime, anunciam e vendem um Reality Show, e entregam um Show of Lies no lugar.

E por hoje é só. Já esquentamos a mufa só de pensar nisso que está acontecendo...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?