quinta-feira, fevereiro 22, 2007

 

Barraco pra ninguém botar defeito!!!!!


O que falar do barraco desta noite??? Ficou patente a verdadeira personalidade do Lemão, menininho mimado, cheio de vontades que não podem ser contrariadas e habituado a impor essa vontade na marra. Viciado em curtir com a cara de todo mundo e todos tem que aceitar as brincadeiras de mau gosto deste sem revidar. Qualquer tentativa de revide é considerada uma grande ofensa ao todo poderoso Lemão, e tem que sofrer uma enxurrada de ofensas caladinho, pois o Bad Boy não aceita que o que fala seja contestado, e muito menos que se revide às ofensas e impropérios que profere.

Nunca esperou o revide de Carol, Airton, Alberto e da própria Fani, e dirigiu a esses todo seu ódio que está represado por estar onde está. Isso aliado à falta de cigarros, ao álcool ingerido, e a brincadeira feita com ele que a principio até aceitou e brincou com a situação. Ao ficar sozinho no quarto, começou a avaliar que era uma ofensa a sua "realeza", e que nunca deveria ter acontecido. Afinal, quem são aqueles pés-rapados para ter a ousadia de brincar daquele jeito, expondo o todo poderoso Lemão ao ridículo.

O que ele não contava era a reação de cada um dos que tentou atacar, desde a Fani que atirou na cara dele uma garrafa de Ice, e que teve o revide imediato de receber na cara o conteúdo de uma garrafa do mesmo produto, tendo até atingido os olhos da Irislene que tentava a todo custo apaziguar as coisas (claro que pra tentar proteger seu aliado). No rigor das regras, teria que ser analisado o fato da Fani ter atirado a garrafa vazia como uma agressão, e se houve motivo ou não para esse gesto. Pois pelas regras, a incitação, a provocação ao ato violento é tão culpado quanto o fato em si.

Se as coisas ditas pelo Lemão não seriam motivo para isso, então nada motivaria um ato impensado na casa. Pois, o que o Lemão disse tanto á ela quanto à Carol configuraria muito bem uma agressão verbal tão forte que justificasse um revide violento. Esse barraco todo, deixa o barraco da Marcela e da Sol no chinelo. Na frente desse, o barraco das duas no BBB4 é fichinha.

Esse é o Lemão que a emissora colocou de para quedas dentro do programa, que foi entrevistado e aprovado pelos psicólogos da casa. Será que não viram as fortes tendências violentas do cara??? E é capaz de ainda quererem arrumar um jeito de manipular a edição para colocar o troglodita na condição de vítima. Ninguém duvide da habilidade dos meninos do doninho.

Podemos esperar a edição de hoje e ficarmos mais uma vez basbaques com a diferença entre a realidade e o que o povão vai ver. Não nos surpreenderíamos nem um milímetro se dessa treta toda ainda saiam torrados o Airton, cowboy e o resto da casa.

Dessa gente se pode esperar tudo, e só nos resta aguardar para ver se dessa vez pelo menos um mínimo de VERDADE vai ser mostrado, apesar de sabermos que verdade não é o forte da emissora em questão.

Tomara que estejamos errados e as coisas sejam mostradas como aconteceram e que foi a Irislene que puxou a turma para ir no quarto acordar o Lemão, e que a reação primeira deste foi na brincadeira, e estava até rindo com a turma. Se bem que não acreditamos muito em quem dirige esse programa, pois ainda não nos mostraram nenhum compromisso com a verdade.

Temos que esperar o programa logo mais a noite e ficarmos de olhos abertos, pois essa prova tende a ser mutretada pois é crucial para a permanência de alguns dentro da casa.

Se não houver nenhuma maracutaia, prometemos nos penitenciar e admitir aqui que a prova teve lisura e ocorreu com honestidade, tanto a de hoje quanto a do anjo. Bem como a do veto. Se bem que a do veto, nunca saberemos se todos os nomes do povo da casa estão na caixa...

Estamos dando um voto de confiança na direção do programa, e isso por força de voto do Teco e da Baby, por que por nós mesmos, não estamos acreditando muito.

Logo a noite começaremos a saber até onde vai a honestidade da direção desse programa. Se é que existe alguma. Quem assistir verá!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?