sábado, fevereiro 10, 2007

 

Bala Perdida???? Nada Disso... Certeira!!!


Que besteira escrevemos no titulo do post de ontem, já sabíamos que ia ser impossível emparedar a Caipira do Paraguay e seu pitbull. O primeiro tiro não falhou, que o doninho não está aí para gastar bala em vão, se erraram o tiro, não faz mal, o script da novelinha tem que ser seguido, e mesmo sem ser atingido o figurante escalado para morrer vai morrer, tem que cair e morrer na hora prevista no roteiro. Ou alguém duvida do poder de deus doninho???? A opinião de alguns poucos tontos que insistem em querem uma coisa honesta que se ferre. Vai ganhar quem a direção do programa quiser e fim.

E conforme falamos a alguns dias, começou a “tsunami” de provas mutretadas e/ou direcionadas para beneficiar a “escolhida” e seu guarda costa, que foi colocado no programa para servir de escada para a “eleita” de doninho chegar até o prêmio final. Não tem choro nem vela... O povão já foi enganado pelas edições escandalosamente parciais onde a realidade é distorcida e manipulada e fica o pessoal do PPV com cara de idiota por ter comprado o pacote e ver o quanto de desprezo se pode ter com a verdade. Mas sabemos que isso funciona assim a muito tempo, não é de hoje que sabemos que doninho tem aversão à verdade, que adora fabricar resultados e assim mostrar para a emissora que é capaz de manipular o povo a seu bel prazer, provando desse modo que está preparado para ocupar posições maiores na emissora campeã de manipulação do povo.

E ninguém se engane, se esperarem daqui pra frente alguma prova realizada com honestidade, pode tirar o cavalinho da chuva, pois, o deus da mentira e da manipulação não vai correr riscos, e vai se garantir duplamente, não vai deixar apenas por conta de interruptores “mexidos”, pois estes podem cair em mãos erradas... Como já dissemos em um post anterior, quem quiser anotar pode pegar um pedaço de papel qualquer e anotar o que estamos dizendo. Nunca irão conseguir colocar no mesmo paredão a Caipira Fajuta e o Guarda Costas contratado pela direção para protege-la. Não temos medo de errar, pois conhecemos a capacidade para tudo que não seja honesto desse deus de meia pataca chamado doninho.

Vamos aguardar para ver o que mais vai sair do saco de maldades da direção perversa desse Non-Reality Show.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?