domingo, fevereiro 11, 2007

 

Se for verdade!!!!!!


Alvíssaras!!!! O doninho foi defenestrado pela globo pela péssima direção que estava fazendo do BBB7. Transformar o que deveria ser um Reality Show em uma novela mexicana das piores que talvez nem o SbesTeira teria coragem de exibir.
Se é por falta de adeus, segue um monte de Até Logo, So Long, Bye Bye, Ciao, Vai sem Deus, já que ele acha que é um deus.... Vai contigo mesmo!!!

Quem sabe possamos enfim ter uma edição decente, mostrando o lado bom e ruim de todos, pois todos têm os dois lados, pois são pessoas normais... Ninguém ali é santo e ninguém ali é demônio, são pessoas normais como todas com quem convivemos aqui fora, incluindo nós mesmos, o que nos faz combater algumas pessoas, é a exagerada proteção dada pela direção a esses preferidos, e da queimação proposital a outros.

Só o que sempre pedimos foi uma edição imparcial e honesta para o programa que vai ao ar na TV aberta, mostrando o lado bom e o ruim de todos. Que o próprio PPV não esconda alguns participantes, a ponto de só sabermos de algumas conversas entre os não queridinhos, quando alguns dos participantes relata para outro o que foi conversado. Enquanto isso acontece as câmeras e holofotes sempre focados na Falsa Caipira e no seu PitBull Lemão. E de soslaio na terceira pessoa do trio Fani. O que os outros conversam, só é mostrado quando é para queima-los. Que o novo diretor corrija isso e o programa seja realmente um Show da Realidade.

Como somos desconfiados, acreditamos que possamos estar festejando antes do tempo, pode ser que o que entre seja pior do que o deus doninho, pois, dessa emissora, podemos sempre esperar o pior. Mas se existe um fiapo de esperança de que possamos ter algo de mais honesto, o que não estávamos tendo já a alguns programas.

Não nos importamos se a Xiri ganhe, se o Lemão ganhe, se a Analy ou outro qualquer leve o prêmio até por que a grana não é nossa. O que sempre nos incomodou é a forma como as vitórias estão sendo construídas, em cima da mentira, da desonestidade das edições e da enganação que é mostrada ao público da TV aberta, que é quem na verdade define as vitórias, pois esses votam por telefone, e um telefonema, vale tanto quanto uma carrada de votos pela internet. E o público do telefone segue apenas o que assiste pela TV aberta.

Se depois da nova direção assumir, alguma coisa mudar e tivermos uma edição correta, honesta, e imparcial, poderemos festejar. Até lá, ficamos esperando o que vai acontecer.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?