segunda-feira, janeiro 22, 2007

 

Sumiços misteriosos!!!!!


Fatos interessantes e misteriosos estão acontecendo no BBB. Algumas coisas estão sumindo, sumiu o sotaque caipira da CAIPIRA DE ARAQUE, sumiu a vergonha na cara do Fernando “escadinha”, sumiu a bunda da Fláviranha, sumiu a Conspiração Monstruosa que iria emparedar a Falsa Caipira, sumiu o disfarce de mulher de Analy, sumiu a caixinha com os nomes para o sorteio do dono do Veto, e sumiu a capacidade de improviso do pial, na hora que algo sai do Script.

Ao mesmo tempo, Fani deu uma lição de como a mulher pode e deve assumir que tem desejos sexuais e não ter a hipocrisia de os esconder. Conforme comentaram no post anterior, ela foi realista, e, “pegou” o Alemão. Em um tempo em que as mulheres buscam sua libertação do mundo machista, deveriam estar tecendo loas a coragem e a atitude dela, que mostrou que homens e mulheres são iguais em tudo, ambos sentem desejos e que assumir e praticar isso não é nada vergonhoso e/ou errado. O pior é que mulheres são quem mais condenam essa atitude libertária, como se fosse o maior dos pecados e da falta de caráter. Essas são as perdidas no tempo, e que estão habituadas a conterem seus instintos e sufocar seus desejos em nome do falso moralismo que ainda impera entre as mais carolas ou alienadas, que ainda preferem o estilo machista de viver. O modo de agir de Fani é o futuro da humanidade, homens e mulheres estão se tornando cada vez mais iguais, e por que cargas d’agua no campo sexual as coisas não podem evoluir. Que as mães acompanhem mais suas filhas e verão que as coisas não estão nem perto de como eram no passado. Essa babaquice de menininha comportadinha está mais do que ultrapassada, e por que não dizer em extinção.

Acertamos ao dizer que o paredão passaria por Liane e/ou Fani. E se a Siri 171, não tivesse recebido o voto do Airton (que nem deveria ter votado) teria tido apenas 2 votos, por tanto bem longe de ser emparedada, o resto é nóia da cabeça desmiolada dela. E a conspiração armada contra a mesma, é nóia de torcedor fanático e que não raciocina bem.

Outra questão é o por que de usarmos a alcunha Fláviranha para a participante mais desbundada (no sentido literal da palavra) o “namoro” fake que ela mantém, apenas para aparecer, já caracteriza o uso do corpo e conseqüentemente da sexualidade para obter proveito, isso justifica o adjetivo, Sem falar no que já soubemos da vida pregressa da mesma. Tá bom ou querem mais????

Outra coisa que já ficou muito claro é que o casal Cowboy e Bruna, não é o casal que a direção do programa queria, dá para perceber pela ausência de cenas deles quando vão para o quarto, pois, ao invés de mostrá-los, mostram cenas de conversas “miolo de pote” dos outros, ou ficam mostrando aquele engodo que a Fláviranha faz com o trouxa do Fernando, pois de selinhos não se faz um namoro, selinho a velha a cansada Cebe Hamargo, dá em qualquer um/a que participar do programa dela. Selinho não vale, e não é que o idiota se contenta com isso???? É pena que a Liane seja tão odiada, pois seria muito bom ver Fláviranha à caça de um outro trouxa qualquer para dar o suporte que ela precisa para aparecer.

Bom vamos ver o que acontece depois da saída de Liane na terça feira. Vamos observar como as peças irão se encaixar...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?