terça-feira, janeiro 30, 2007

 

Que que é isso?????


Dias atrás dissemos que o BBB7 era natimorto, estávamos enganados, esse BBB foi vítima de um aborto realizado por deus doninho e seu jagunço bedro pial.
O pial ficaria muito bem na pele de um inquiridor do “santo oficio” ou mesmo da SS nazista com suas práticas de tortura e condenação a bel prazer, desde que atingissem seus objetivos. Sem deixar de falar que essa postura vale apenas para os que não fazem parte do grupelho preferido pela direção do programa, leia-se deus doninho.

É intrigante por que esconderam o piti da Xiri ao ser indicada e mostraram todas as cenas de revolta do também detestável Alan Pierre, não estamos torcendo por nenhum dos dois, e se fosse nossa a decisão, estariam os dois eliminados neste paredão. Só temos pena é dos idiotas que gastam seus suados tostões votando neste ou naquele, e falamos isso por dois motivos, primeiro que se o resultado da votação não for do agrado do doninho (deus lá das negas dele) o resultado que é anunciado vai ser sempre o que doninho quiser, não importa quantos votos este ou aquele receberam, segundo que votar pela internet no site oficial e nada, é a mesma coisa, pois um telefonema vale uma pá de votos pela net, mas só se estiver de acordo com a vontade da direção, senão, jogam tudo no lixo e anunciam o que bem quiserem. O que eles querem mesmo é o dinheiro das ligações o resto não importa.

E depois não sabem por que o Ibope está caindo, é nada mais nada menos do que a falta de credibilidade, aliada à condução desastrosa tanto das edições quanto das intervenções imbecilóides e totalmente parciais do acéfalo bedro pial. Que com suas gracinhas de piadista de velório, deixa os jogadores cada vez mais retraídos.

Não somos simpatizantes da Analy 44 bico largo, mas o que a edição fez com ela ontem não se faz com ninguém, e tudo a troco do que???? Do voto na “preferida” Xiri???? Ora vão catar coquinho no deserto!!!!! Parem com essa mania de serem os ditadores do comportamento dos jogadores, deixem o jogo fluir, deixem que eles resolvam suas diferenças e apenas façam o que sempre deveriam ter feito, ou seja: Mostrem as coisas com isenção e imparcialidade, sejam honestos ou será que é pedir demais de vocês????
Pelo que temos de retrospecto dessa direção/apresentação, isso que pedimos é impossível, pois, não se muda o caráter de ninguém.

Só para não perder o costume, vamos mostrar mais uma vez Irislene em um de seus típicos trajes de Caipira:


Tá bom ou querem mais???? E o “descolado” Lemão está ganhando o título de “Bobo da corte” correndo atrás da inocência e da pureza da caipirinha ingênua e burrinha... Larga de ser trouxa. Tamanho homem se deixando enganar por uma embusteira de araque!!!! Espera só até você encontrar seus amigos aqui fora para ver o sabão que vão passar em você...

Bom, já que não podemos ter um programa com um mínimo de seriedade, e honestidade nem pensar, vamos só ficar curtindo com a cara dos babacas que ainda se deixam enganar...

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?