quinta-feira, janeiro 25, 2007

 

Ouro de tolo!!!!


É assim mesmo, para quem é trouxa, qualquer coisa que reluz é ouro. Mas, não há como se tapar o sol com uma peneira e ainda manter a crença na inocência da caipira que de caipira só tem as penas. A muito tempo estamos alertando que a garota não é nada do que tem tentado mostrar na casa, e apenas o Alemão por estar envolvido emocionalmente não percebia.
Não dá para acreditar que uma pessoa que já viveu sob o mesmo teto com um homem (muito mais velho que ela) apenas pelos benefícios financeiros e sociais que este lhe proporcionava, venha agora querer dar uma de recatada e cheia de escrúpulos. E que veste a fantasia de ser uma menina ingênua, que desconhece a vida e o tudo quem vem junto com a experiência. Muito pelo contrário, a menina é MUITO experiente e com artimanhas suficientes para usar às escondidas o cartão de crédito do “quase marido” para rechear as peitolas de silicone. E o que é pior, é que a maioria do pessoal da casa já percebeu a jogada da menina.
Ah! Como num passe de mágica, o sotaque caipira deu o ar de sua graça ontem.

Nossa afirmação sobre o motivo da garota ter vivido com o cara, fica confirmado pela declaração desta à Flávia Leitinho, onde ela afirma o seguinte: "Eu quero um homem que me dê TUDO. O Alemão vai me dar o que??? Uma prancha de Surf???”. Será que falta mais alguma coisa para se ver quem é essa garota??? E o pior é que ainda aparecem pessoas menos avisadas a defender essas atitudes.

Partindo da sabedoria popular, basta se ver a quem ela se aliou para ver que tipo de pessoa é. Se sua principal aliada é a embusteira Flávia Leitinho (leite que não é de vaca nem de cabra), podemos dizer o que dela??? Diz o povo: “Diz-me me com quem andas, que eu te direi quem és”. E quem se alia a Flávia Leitinho não pode ser grande coisa. Isso dito pela voz do povo...

Estamos satisfeitos por nunca termos sido enganados por essa dupla, talvez tenhamos um anjo da guarda forte que sempre nos protegeu desse tipo de mulher pirata. Desde o inicio do programa, nosso santo não bateu com o dessas duas, e parece que não estávamos tão enganados assim.

Tirando essa parte degradante, pois falar sobre essa dupla é degradante, muitas coisa ficaram esclarecidas na festa de ontem, o deus romano Baco agiu e agiu bem, abrindo a cabeça de uns e liberando outros para conversarem abertamente sobre as pequenas intrigas, e muitas delas se dissiparam. E como não podia deixar de ser mais uma fofoca da jararaca Flávia (que nos perdoem as pobres jararacas verdadeiras). Que colocou coisas na cabeça do Bruno para deixá-lo intrigado tanto com Carol quanto com Airton. Se alguma cobra jararaca souber que as comparamos à embusteira mor do BBB7, pedimos perdão antecipadamente, bem como nos desculpamos com a sociedade protetora dos animais.

Além disso, o que rolou mesmo foram as interpretações errôneas de algumas pessoas de fora da casa, como sempre acontece num sururu desses.

A liderança hoje é fundamental para o futuro da casa e do jogo...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?