quarta-feira, janeiro 24, 2007

 

Nada diferente, tudo no script!!!!!


Mas que prova de amor, carinho e da importância que Fernando tem para a Fláviranha. Antes e depois do paredão, a espevitada não deu a menor bola para o emparedado e saracoteava por toda a casa ignorando o suposto namorado e sacudindo a mixaria que ela chama de bunda.
Este recebeu muito mais apoio, carinho e afeto de sua adversária no paredão do que da “apaixonada namorada”. E a pergunta que não quer calar: Quando é que Flávia e Fernando vão dar um beijo de verdade??? Acreditamos que vai sair um beijo entre Alemão e a Xiri antes do que desse casal 171, a maquina da verdade a denunciou. Registre-se que a culpa não é de Fernando, ele bem gostaria de ter um beijo real, e não aqueles selinhos cheios de falsidade que recebe. E o pior é que se contenta com isso. Vai alguém entender???

Em definitivo, o casal Cowboy e Bruna está contrariando a vontade da direção do programa, a direção não queria esse casal, tanto que são ignorados tanto nas edições quanto no PPV, as cenas entre eles são sumariamente excluídas, e em troca ficam sendo mostradas cenas daquelas brincadeiras chatíssimas que os brothers inventam. Por que a discriminação doninho????

Quem assistiu ontem ao papo entre Fani e Xiri, teve oportunidade de conhecer um pouco da beleza de criatura que é a Fani. Ela deu conselhos muito coerentes, centrados e consistentes à sua “rival”, e mostrou um pouco de seu modo de pensar, que confirma o que já pensávamos sobre ela. Muito consciente de seus atos, e com conceitos sobre a vida e o como viver, que estão totalmente de acordo com nosso modo de ver a vida. Nota dez essa garota, se já gostávamos dela, passamos a gostar mais ainda. Fani, você tem nosso total apoio, se alguém não gosta de você. É por que não tem coragem de romper com os antigos preceitos e com a falsa moral que imperava na sociedade a tempos atrás.

Para que não pensem que somos totalmente radicais, temos que dizer que mudamos nossa opinião inicial sobre o Alemão, este, a principio nos pareceu antipático, hoje nossa opinião mudou, e ao ver como o mesmo age com todos os brothers, sempre companheiro, amigo e levando uma “força” a quem precisa, diríamos que nesse momento, o Grande Irmão dessa edição do programa é ele, e se tivéssemos que escolher um vencedor nesse momento, não teríamos dúvidas. Neste momento do jogo, o Grande Irmão é o Alemão. Não sabemos o que pode acontecer daqui pra frente, mas hoje ninguém o bate, pelo menos em nossa opinião, que nem é para ser levada tão a sério, pois como costumam dizer nos comentários de nossos posts, só escrevemos um amontoado de bobagens, pode até ser verdade, mas é a nossa opinião e não arredamos um milímetro dela.

Continuamos a condenar a atitude desrespeitosa com o perdedor adotada pelo Salsicha, estamos só esperando a hora de vermos ele tomar o caminho da porta de saída, para ver como vai ficar aquela cara de imbecil...

Hoje tem festa, vamos observar como as novas tramas iniciam a serem tecidas. E como começa formação do novo paredão.

Como hoje estamos de bom humor,

Um bom dia a todos!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?