terça-feira, janeiro 16, 2007

 

Lacticínios e seus derivados!!!!


Considerando o que doninho falou em entrevista recente (logo antes do início do BBB). Nesta, afirmou: ”Os afoitos saem primeiro”. Bom, se isso é verdade, Bruno nunca mais vai sair da casa, estará integrado à mobília, ao jardim, à piscina, ao gramado. E, até no BBB11, ainda estará vagueando pela casa, procurando as sombras, os cantos e se escondendo de todo e qualquer contato que possa mostrá-lo ao público ou que o possa deixar mal com a namorada. Com toda a certeza nem a produção nem os câmeras o notarão mais, isso sem falar nos diferentes grupos de participantes que passarão pela casa até lá que jamais perceberão a presença desse rapaz.
E nós que em nossa ingenuidade pensávamos que o Homem Invisível fosse só um personagem do cinema, gibi e desenho animado??? Bruno, o participante eterno do BBB. No quesito “afoito” Bruno está lá para os lados de Plutão, que nem planeta é mais... Se doninho não mentiu, ele fica na casa pra sempre... Mesmo nos meses entre um programa e outro, ficará assombrando a casa vazia.

A cada dia que passa, a garota que faz doce de leite na xereca, mais nos desagrada, cada dia vemos mais uma faceta de sua verdadeira personalidade. É só observar as atitudes que toma e a máscara de “menininha boazinha” vai sumindo. Na verdade, estamos descobrindo uma pessoa cheia de 171 e outras mumunhas, e vem tentando levar todos no bico. A sorte é que alguns já estão de olho nela e estão vislumbrando que é uma verdadeira cobra tomadora de leitinho... Ou tomadora de leitinho na cobra, ooops!!!! Garrafa.

Como falamos ontem, acorda Fernando!!!! Tão te fazendo de Trouxa!!!! Tão te usando pra fazer casalzinho, e se fazer de menininha boazinha, que namora direitinho e que não recebe votinho do namoradinho. E faz média com o público. Cai fora dessa antes que seja tarde!!!!

Com esse paredão aparentemente decidido, teremos que esperar a festa de quarta, e a definição da nova liderança. E olha que essa festa promete, existem muitos pontos a ser resolvidos, e com a ajuda do álcool, alguns nós poderão ser desatados, quem sabe??? E quanto a nova liderança, só não queremos ver a leiteira de novo por lá, queremos vê-la no quarto caipira, que está mais perto de suas origens no mundo do curral onde é feita a ordenha...

Tirando essa personagem, o programa está bom de assistir se comparado aos anteriores. Existem alguns jogadores que nos divertem muito, e estamos gostando de alguns, não vamos falar quais são, pois temos um azar danado em nossas preferências e nossos preferidos quase invariavelmente saem logo, quem sabe se não falarmos eles fiquem mais???

E se a Flávia Leitinho Derramado demorar a sair, vamos passar a elogia-la, só pra secar...

Vamos aguardar o desfecho desse paredão de hoje a noite. E ver se as enquetes se confirmam e o “Tá ligado” perde mesmo para o “Fora da Tomada”...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?