quinta-feira, janeiro 18, 2007

 

A Festa e o Programa = Meia Bôca!!!!!


Festinha mixuruca a de ontem, o povo contido, travado, talvez pelas admoestações do pial quanto ao ocorrido na festa anterior. E o pessoal já seguindo os “sábios” conselhos de frei pial, se segurou um pouco.

Alemão, continuando com a cantilena para cima da “Caipira de araque”, já está cansando nossa beleza, ele tem é que cumprir o que falou e dar um “Gêlinho” na dita cuja que ela amansa, por enquanto ela está se achando o último biscoito do pacote. E na verdade ela pode até ser um “biscoito”, mas, com certeza não é o último do pacote, longe disso. E chegar a ponto de plantar a mão nas fuças do Alemão, no nosso entender foi um pouco forte demais.

Outro que está precisando de uma BOA dose de semancol é o "Salsicha de Recife", quem é ele pra controlar quem bebe o que??? E chamar o Alemão de Ratão por estar indo firme na champagne??? Alemão reagiu na hora e Salsicha com sua tradicional conhecida covardia, se desculpou, jurou amor eterno ao brother e logo em seguida manifesta para outro brother intenção de votar no Alemão. Está comprovado que é um serzinho desprezível e vingativo, como sempre desconfiamos. O que gostamos foi o "passa fora" que levou da DJ de velório, foi bom demais ver a cara de cachorro com fome, e, ela negar um osso que fosse, e olha que para ela um ossinho a mais ou a menos não faria grande diferença, principalmente se fosse um dos que deve ter a mais nas costelas...

Fláviranha como sempre escandalosa e espevitada, lutando para ser o centro das atenções, mas não tem dotes suficientes para tal, e não vai deixar barato, pois é visível a bronca e os olhares que lança quando Fani dá seus shows de dança e rebola a bunda maravilhosa, ao contrário da Fláviranha que não tem lá muito o que rebolar, principalmente por que dentro da casa não há como usar o Photoshop.

Cowboy e Bruna , deram uma verdadeira demonstração do que significa o ditado popular que diz: “Ela tá doida pra dar, só não sabe como!!!”. Ô suadouro, ô trabalheira, e a melhor parte é que Bruna liberava o pescoço, nuca, costas, orelhas e queixo para o Cowboy, mas quando chegava na hora da boca, pulava fora. Isso aí já dá pra ver que é questão de tempo, mais dia menos dia a coisa vai rolar solta... Ela só tem que ter cuidado pois segundo deus doninho, a casa do BBB não é lugar para sexo, e uma ordem de um deus não pode nem deve ser desobedecida. Até parece!!!!

Deplorável o tal novo programa “bomba”, realmente foi uma bomba, salvo Dona Lupa, ninguém ali sabia nada do que se passava na casa, e se sabiam de alguma coisa, não sabiam como se expressar. Dissemos em post anterior que um programa desse tipo deveria ser feito principalmente com a turma que mantém a anos os Bloggs especializados e que poderiam debater com conhecimento de causa os tópicos abordados. Queremos deixar claro que estaríamos fora, pois, não nos julgamos preparados e nem gostaríamos de participar, mas imaginem um programa sem aquela “macacada” que foi colocada pra atrapalhar e apenas uns quatro ou cinco bloggueiros escolhidos entre os mais competentes e que postam com consistência os assuntos abordados??? Daria até para reverter a coisa e transformar um programazinho meia-bôca em um programa interessante de se assistir. Foi um desperdício a presença da “Maquinista do trem bala do BBB” no tal programa, assim como seria desperdício a presença de outros como a Susan do de Cara, o Manga e Tors do Telebloger, e da Comunidade BBB, Lana Do na boca da Matilde, Werner Pianna do Saggio e mesmo nossa nova companheira Scully agora bloggueira mas que a muito acompanha comentando. E tantos outros que além de conhecerem o que se passa na casa, estão nessa estrada já a tempos, e entendem muito mais de BBB que o próprio infeliz que apresenta. Se não mencionamos alguém, não é por desconsideração, foi por que esses mencionados foram os que nos vieram a cabeça no momento. Mas quse todos fariam muito mais pelo programa pois pelo menos assistem o PPV, e sabem tudo que rola na casa.

Não podemos encerrar sem falar que parece que trocaram as “pilhas” do Bruno, não garantimos que estas durem muito ou que sejam recarregáveis, mas que ele deu uma boa chacoalhada na imobilidade habitual, isso deu MESMO...

Hoje tem prova de líder, e se Fani ou Liane não tiverem a sorte de pegar a liderança, o próximo paredão passa por elas, ou pelo menos por uma delas, e enquanto isso a ameba DJ de Cemitério vai ficando... Fláviranha vai ficando... O Tosco do Felipe vai ficando... E principalmente o COVARDÃO Alan Pierre que já deveria ter ido procurar a turma dele...

Já gastamos muitas letras nesse post que está mais comprido que o habitual. Tá na hora de encerrar não é mesmo???

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?