quarta-feira, janeiro 31, 2007

 

Novela mexicana de 3ª!!!!!


E seguindo o roteiro da novelinha mexicana de ultima qualidade, Alan Pierre foi eliminado e é menos um no caminho da Impostora Caipira. Para variar, doninho o autor dessa novelinha chinfrim, deve ter dados urros de prazer ao ver que o engodo que passa para a plebe rude que vota e só assiste às edições maquiavélicas, sucumbiu sob o tacão da bota do pretenso deus. Sua eleita Xiri obteve uma boa vitória, se é que dá para confiar nos números apresentados, pois para um programa cujo ibope médio é bem menor que o dos programas anteriores, bater Record em um paredão, parece mais uma das lorotas da direção e do basbaque do pial, que nem fica vermelho ao mentir desbragadamente ao anunciar os números. Nem sob tortura concordamos com o que foi anunciado, não discutimos que Xiri apoiada por todas as edições do programa tenha realmente vencido, mas 21 milhões de votos???? Para aí pial, menos, menos... Você quer enganar a quem????

Como prometemos, estamos revendo nossa posição a respeito dos participantes conforme as coisas acontecem, e uma que ganhou nosso respeito, foi Analy. Se alguém assistiu a conversa dela, Carol e Bruno já perto do amanhecer sabe do que estamos falando, Carol e Bruno também nos surpreenderam com a capacidade de analisar o jogo e da visão que têm sobre o que está se passando na casa. Já sacaram a novelinha conduzida surubescamente tendo como protagonistas o trio do ménage a trois.

Carol chega a afirmar que assinou contrato para participar de um jogo, e não de uma novela, se assim fosse estaria em outra suruba, seria nas “Surubas da Vida” e não no BBB. Ela está lavada e enxaguada de razão. E faz muito tempo que pedimos jogo no BBB e não uma novela escrita por um autor rastaquera como o doninho.

Gratuita também a queimação feita mais uma vez à Analy, Cowboy e Felipe, afinal, Xiri pode ou não pode ser votada??? E se for, seus eleitores, são obrigados a confessar e pedir perdão pelos votos dados??? Se assim for, ou esse não é o BB criado pela Endemol, ou é realmente uma novela. E já estão preparando os próximos a ir ao abatedouro para limpar o caminho até o título de campeã da protagonista da novela do doninho, e seu fiel jagunço pial.

Mas no caso de Xiri não conseguir manter a personagem atrativa para o público, outra já está sendo encaminhada para uma possível substutuição, viram que ontem já teve historinha em animação com a Fláviranha como estrela??? Isso não é de grátis, ela será a substituta dos holofotes do doninho caso o personagem criado por Xiri imploda e deixe de enganar os incautos de plantão, então, já há outra embusteira para assumir o lugar de preferida do público, desse público que se deixa enganar pelas artimanhas da edição facciosa e totalmente desonesta do programa, ou dos que são idiotas mesmo, e aí não tem jeito...

Se as coisas são como estão se mostrando no programa que vai para a plebe rude que não tem PPV, e que no final das contas decide os vencedores a custa de uma grana que não poderia gastar votando por telefone, e que enche as “burras” da rede bobo, e algumas pessoas foram rotuladas como sendo do MAL, mais uma vez, estamos apoiando essas pessoas. Será que somos do mal também??? Estamos tão preocupados com isso que essa noite e durante as próximas, vamos ficar com a cabeça debaixo do chuveiro, para não dormir de tanta “preocupação”...

Pra encerrar, gostaríamos de dizer que bloggs sobre qualquer coisa, inclusive BBB, são pessoais e tem por fim, deixar as opiniões do Bloggueiro, sobre qualquer assunto que seja, quem teria obrigação de fazer um relato fiel e uma cobertura mostrando a realidade do que acontece no programa, era a emissora, no caso a rede bobo. Se eles que tem obrigação não fazem, nos bloggs o que se vai encontrar é a visão do bloggueiro sobre os fatos, e cada um tem uma visão. Respeitamos a todos, e nunca entramos e nem pretendemos entrar em atrito com nenhum deles, primeiro por que não ganharíamos nada com isso, segundo por que para nós que somos muito egoístas, só importa mesmo a nossa opinião, a dos outros é “aquilo que o gato enterra” tem quase o mesmo valor, pois o que o “gato enterra” pelo menos aduba a terra onde foi enterrado logo vale um pouco mais.

E já enchemos o saquinho hoje.

Até amanhã!!!! Vamos ver o que rola na festa de hoje, vamos ver até onde vai a empáfia e a arrogância da Caipira Paraguaia, apesar de viver chorando miséria pelos 4 cantos da casa, e vamos observar mais uma noite de bebedeiras do Lemão Bobo da Corte...

Nossas desculpas sobre as críticas que já fizemos à Analy, Carol, e Bruno, e nosso apoio irrestrito ao Cowboy, Felipe (apesar da babaquice de querer agradecer ao pial pelo toque sobre a proibição de votos na Xiri), Bruna e Airton.

Agora chega mesmo!!!!

Tico

PS – Alvíssaras para a noticia que A Biba baiana levou um pé na bunda da rede bobo, juntamente com a nefanda Avestruz do Furico Coloreba. Pelo visto a noticia que circulou antes estava realmente errada, ele/a não estava “NA GELADEIRA” ele/a estava de “SAÍDA DA GELADEIRA” no rumo da porta da rua. Mas nada que preocupe, o best seller “Ainda Lembro” garante o futuro do moço/a por um longo tempo, ou será que não??? Quanto a Avestruz, não falaremos nada, pois escovamos os dentes após o café da manhã, e não queremos sujar a boca, principalmente com coisa tão imunda.


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?